2 meses depois...

Pov Savannah

Eu e Josh comprarmos uma casa aqui em Nova York e a gente está morando juntos com a Maya. Nesse momento eu estou indo pra casa, eu e Maya tínhamos ido passar o dia com o Krystian e a Sabina ( A Hina já tinha voltado pro Brasil ) pq eles fizeram um drama e tanto pra nois irmos, Maya insistiu em dormir lá e eu deixei.
Chego em casa e jogo a chave do carro na mesa e vou pro meu quarto aonde eu encontro o Josh deitado só de cueca assistindo TV, ele sempre fica assim quando está sozinho.

- Oi amor!

Josh: Oi, cadê a Maya já botou ela pra dormir?

- Ela quis dormir lá na casa do Krys e da Saby, algum problema?

Josh: Claro que não! A gente precisa de um tempo só pra nois dois...

- Nem vem Josh!

Josh: Aaah você com essa saia aí curta já me deixa excitado!

- Vou tomar um banho. - Digo indo pro banheiro inguinorando o que ele falou

Pov Josh

Demoro alguns segundos e entro no banheiro aonde vejo Sav tomando banho, por reflexo ela puxa a toalha e tampa a corpo.

Sav: Droga Joshua vai me matar de susto! Achei que era outra pessoa ou até um fantasma - rio e ela volta a tomar banho - O que faz aqui? Posso mais nem tomar meu banho em paz eu em!

- Vou tomar banho com vc ué - Digo e ela me olha com uma cara de quem vai me matar

Sav: Se você fizer algo além de tomar banho eu te mato!

Tomamos banho, com várias mãos bobas mais nada além disso.

Agora estamos deitados na cama assistindo Friends. O celular da Sav toca e ela atende

Sav: Quem me incomodas?

Pov Savannah

LIGAÇÃO ON

Saby: Sav a Maya!

Me: O que aconteceu com a Maya Sabina??

Saby: Ela está com muita febre,eu e Krys estamos levando ela pro hospital!

Me: Aí meu Deus, já chego aí!

LIGAÇÃO OFF

Josh: O que aconteceu com a Maya??

- Ela está com muita febre! Vamos pro hospital agora.

Josh: Vou matar a Sabina e o Krystian se algo acontecer com minha filha!

Logo depois a gente vai pro hospital e encontramos Saby e Krys lá.

Krys: Até que fim chegaram!

Josh: Aonde está a Maya??

Saby: Ah eles não deixaram a gente entrar pq nós não somos os pais delas, mais ela está com o doutor lá naquela sala - Ela aponta e eu e Josh vamos lá

Médico: Vocês são algo de Maya Beauchamp Clarke??

- Somos os pais dela!

Médico: Que bom que chegaram a menina não deixa eu examinar ela - Josh se aproxima de Maya

Josh: Não precisa ter medo meu amor e pro seu bem tá bom? - Maya olha pra ele - Eu seguro sua mão enquanto o médico te examina - Ela sorri e assente pegando na mão de Josh, e o médico vai examiná-la.

Tudo muda - Beauvannah (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora