🦋002 2T🦋

22 2 0
                                    

Pov Josh

Vou no quarto da Maya e bato na porta, estava trancada.

- Maya abre a porta!

Maya: Não! Você vai vim brigar comigo e eu não sou mais uma criança! - Suspiro.

Sav: Deixa eu tentar falar com ela? - Assinto, acho que com a Sav seria mais fácil não sei - Maya abre a porta!

Maya: Não! Você vai vim me dar lição de moral.

Sav: Maya, por favor... Nós fazemos isso para o seu bem!

Maya: Aff, tá! - Ela abre a porta

Sav: Josh, fica aí eu quero falar sozinha com Maya okay? - Assinto e Sav entra no quarto e Maya fecha a porta novamente

Pov Savannah

Maya: E nem vem me dar lição de moral eu já tenho 16 anos!

- Maya, não e pq você cresceu que eu vou te deixar fazer o que der na telha! Você ainda tem muito o que aprender.

Maya: Tipo o que?!

- Você não pode perder sua virgindade com qualquer um ouviu?! Isso não tem que ser forcado, só faz se você quiser e se você amar o garoto de verdade! Eu falo isso por seu bem, sabe quando eu perdi minha virgindade? - Ela balança a cabeça como um 'não' - Com 17 anos.

Maya: Olha aí a diferença nem e tão grande!

- A diferença e que eu fiz a burrada de beber demais e perder minha virgindade num quarto de uma festa com meu meio irmão, e acabei ficando grávida de você! - Ela abre a boca com um O perfeito

Maya: O papai?! - Assinto - Nossa isso e incesto - a encaro - Tá eu sei que vocês se amam e tal mais ele continua sendo seu meio irmão!

- Não mude de assunto Maya!

Maya: Tá bom!

- Sua primeira vez tem que ser especial não pode ser com qualquer um okay?! - ela assinte - Não e pq minha primeira vez não foi como eu queria que a sua tem que ser do msm jeito, não importa quanto tempo vai demorar pra acontecer, você tem que amar a pessoa ao ponto de se entregar! É sério que você ia ter sua primeira vez no banheiro da escola?

Maya: Não! Ele que forçou a barra msm.


Pov Josh

Eu tava escutando tudo atrás da porta, eu sei que isso e errado e tals...

Maya: Mais agora que você já deu a lição de moral... Pq você perdeu sua virgindade com o papai? - Sav suspira, e lá vem história meu povo!

Entro no quarto e elas me encaram

- Por que ela quis, simples! - Digo

Sav: Nossa Josh escutando tudo atrás da porta?! - Dou de ombros

Maya: Que vergonha - Ela bota as mãos no rosto - E nem vem brigar comigo pai, eu já disse que o moleke que forçou a barra!

- Tá, tá! Agr o fato da Savannah ter perdido a virgindade comigo eu não sabia...

Sav: Vc naquele dia tava bebendo msm né?! - Dou de ombros

Maya: Tá, com quantos anos o papai perdeu a virgindade? - a encaramos - Qual e já estão falando disso fiquei curiosa!

Sav: Agora eu fiquei tbm.... - Suspiro

- Com 14 anos.

Maya: Aí gente por essa eu não esperava!

Sav: Vazou Joshua selerepe - Ela e Maya ri

- Não tem graça!

Sav: Tá, vem! - Ela me puxa pra fora do quarto

- Pra?

Sav: Ah sei lá, tô com fome, vamos a um restaurante??

- As crianças amor

Sav: Aaah, contratamos uma babá pra elas, eu preciso sair sem elas eu em!

- É eu tbm preciso!

Sav: Vou chamar o Krystian pra cuidar das crianças!

- Capaz delas matar ele!

Sav: Foda-se ele se vira.

Continua...

____________________________________

Eu estou morrendo de raiva aqui ( motivos pessoais ) e não tô afim de escrever mais hoje Sorry 😍👍 é eu sei q e incesto o Josh e a Sav serem irmãos mais fds vcs vão descobrir muitas coisas ainda. E fui 😘💅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo muda - Beauvannah (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora