Professor de preliminares - Lupin

3.6K 152 208
                                    

Não é fácil ser uma virgem com dezessete anos, todas as minhas amigas contam sobre suas experiências sexuais e sobre tudo de bom que o sexo tem a oferecer.

Nunca tive muita vontade de perder minha virgindade, não tinha um cara que me deixasse "desesperada" o suficiente pra isso, como posso dizer com um termo melhor?

Subindo pelas paredes! É, acho que define bem, nunca achei um cara que me deixasse com tanta vontade, quero dizer, até uns meses atrás.

Estou cobiçando meu professor, sim eu sei, é uma coisa tão errada, mas não consigo evitar, quando ele está em sala de aula ensinando ou mandando algo para os alunos... chego no dormitório com a calcinha encharcada.

E tenho consciência de que é um amor platônico, Lupin é um homem direito e correto, nunca ficaria com uma aluna, mas com certeza não custa tentar alguma coisa

Vou sair da escola no ano que vem, se ele me der um fora eu não vou ter que ficar tanto tempo passando vergonha ao olhar pra ele.

Todas as minhas amigas já saíram da sala de aula, fiquei esperando até que todos os alunos saíssem e me deixassem a sós com o professor.

- Algum problema senhorita s/n? - ele me olha curioso
- Na verdade sim professor, eu queria conversar sobre um assunto se o senhor tiver um tempo.
- Com certeza.

Puxo uma cadeira e me sento na frente de sua mesa de pernas cruzadas, não sei como seduzir ou conquistar um homem, então vou ser sincera.

- Sabia que eu sou virgem?

Ele estava tomando um gole de água e quando se engasga e começa a tossir percebo que não foi a melhor introdução ao assunto.

- Na-não sabia - ele continua tossindo
- Certo, isso foi horrível me desculpe. Vou começar novamente

Ele me olha como se eu fosse uma maluca, e quem pode julga-lo, estou parecendo mesmo uma.

- Todas as minhas amigas tem alguma experiência, se é que me entende
- Certo... - ele me observa tentando entender onde quero chegar
- O senhor deve ter muita experiência, não que seja velho nem nada mas é mais velho que eu. - solto um suspiro, não sei como pedir - gostaria que o senhor me ensinasse algumas coisas...

- Como é que é?! - ele fica vermelho como um pimentão, cara eu realmente sou muito ruim nisso

- É assim... eu tenho dezessete, não seria fora da lei, sei que é proibido porque o senhor é meu professor - olho pra ele tímida - mas se fosse pra ficar com alguém, seria com você.

- Olha s/n eu sinto muito mas, o que está querendo dizer? Que eu tire sua virgindade?

- Sim... - respondo e ele arregala ainda mais os olhos, não sei como não me expulsou da sala ainda

- Escuta, você é uma menina linda e com certeza tem muitos garotos da sua idade atrás de você, você ainda é muito nova e não sabe o que está falando, se arrependeria pro resto da vida.

- Claro que não, desde que o senhor entrou que sinto... algo a mais, assistindo suas aulas e vendo como o senhor é bom no que ensina, eu gostaria muito que fosse meu professor particular

- Professor particular sexual? Eu poderia perder meu emprego s/n, lógico que se fosse da sua idade ficaria com você, mas não posso fazer isso

- Por favor, eu prometo não contar pra ninguém, e também ninguém vai reparar.

- Desculpe mas minha resposta é não. Agora por favor, queira se retirar, não se preocupe
s/n, você vai achar um garoto que faça o que me pediu pra fazer.

Imagines HP - SunWeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora