Chegou o dia... Cheguei na escola, lá já tinha Carla e Tania, ficamos conversando por um tempo, começou chegar mais gente e Victor chega... Ele sempre de fone escutando a música no volume máximo, eu digo bom dia e ele diz de volta... Não conversamos a manhã inteira. Chegou a hora do almoço. Voltei pra casa, almoçei e coltei pra escola na aula a tarde. Não conversamos a tarde inteira. Mas quando eu estou esperando no sinal para ir embora pra casa ele chega e fica parado do meu lado, eu começo a puxar assunto e ele pergunta se eu quero escutar a música que ele tava escutando... A gente começa dividir o fone e fica um silêncio, mas um silêncio gostoso... A gente se olha e da sorrisos, mas chegamos no portão do meu prédio e tivemos que nos despedir...
Durante essa primeira semana nós voltamos para casa juntos todos os dias!
No fim de samana tive um surto, queria me assumir para todo mundo... Não sabia o que fazer... Eu chamei minha melhor amiga Julia para conversar na praia... Ela também estava precisando desabafar sobre o ex que traiu ele, então foi otimo. Me assumi pra ela...
— Júlia, preciso te ckntar uma coisa... Sou Bi...
— AAAAA SERIOOO?? Ai Caio desculpa mas eu já sabia, você já tem uma vibe... E eu também sou... então...Eu fiquei muito aliviado, e fiwuei decidido a contar para outras pessoas... Depois contei para Carla, Ray e Dani, que também foram super acolhedoras! Mas eu queria mais, eu queria falar para o Victor... Mas não sabia como... Chegou segunda, eu não contei, chegou terça eu não contei... Fiquei a semana inteira adiando a conversa... Na outra semana estava decidido... Mas chegou segunda eu não contei, terça também não, mas quarta era a data limite... Decidi!
Eu já estava na escola, ele chega e deixa a mochila em sua mesa, eu ando até ele mas ele sai parra ir ao banheiro... Quando ele volta ele fica sozinho sentado... Eu não sabia se ia ou não, até que eu vejo os amigos dele em direção de Victor, então paro na frente de Victor.
— Victor, podemos conversar?
— Claro
— Vamos lá para fora...
Nós sentamos num banco fora da sala...
— Então, eu sei que você se assumiu gay ano passado, e eu estou passando pela mesma situação e queria saber como foi pra você e tals...
Ai a gente começou a conversar muiiito sobre sexualidade e tals e depois disso começamos a ficar muito mais próximos!Teve um dia que eu botei uma foto da minha led vermelha nos close friends e ele repondeu "já pode criar um only fans" ai eu falei "vc compraria" ai ele "😉" AAAAAA ASSIM ACABA COM MEU CORAÇÃO!!!
Mas além do Victor, tem um garoto muito lindo que eu conheci no curso, o Jão, mas eu tenho muita vergonha de falar com ele... Eu vi que rle gosta muito de Lana Del Rey, já escutei todas as musicas dela só pra ter assunto KKKKK péssimo...
Mas hoje tive coragem... Mandei mensagem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros e Desencontros
FanficAno passado um garoto da minha sala(Victor) se assumiu gay na escola no meio da quarentena, e eu(Victor) sou um Bi no armário ... Hoje as aulas presenciais voltaram e coisas novas começam a acontecer...