37🍖

47 3 9
                                    

IAEEEEEEE
Milagre não?
Eu tô REALMENTE tentando fazer isso aqui dá certo kjfgsgsfsgr

Meus planos eram terminar isso aqui no 50, mas pelo visto... Khfhfbfbfnf

(Aconselho ler ouvindo playlist de pagode ou samba😁✨)

Bezos, boa leiturinha😌❤️

🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖

Laila✨:

- E ESSA LINGUIÇA FICA PRONTA QUANDO?!!!

Lk- Quando eu meter no teu cu, esfomeada do caralho.

- CREDO VELHO, depois dessa vou ficar até quieta..

Lk- quando é que aqueles sequelados dos teus amigos vão chegar?

- Sei lá, não sou mãe deles cara, chamar eu chamei.

Lk- Da próxima eu nem sequer faço, tá? ô sua mal agradecida do caralho.

Simplesmente ignoro a porcaria do Luke, e mando mensagem para ver se eles vinham mesmo, mas alguém já tinha me mandado mensagem:

Simplesmente ignoro a porcaria do Luke, e mando mensagem para ver se eles vinham mesmo, mas alguém já tinha me mandado mensagem:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nt: viram que eu coloquei o horário certinho agora? ;3)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nt: viram que eu coloquei o horário certinho agora? ;3)

Eu e o meiaum (vulgo André) já estamos conversando a pelo o menos uns 5 meses, é engraçado lembrar que tudo começou num simples vídeo do YouTube aleatório.
As coisas acontecem tão rápido, isso me dá tanto medo sabe? Sentir que as coisas escorrem pelas suas mãos como água cara, é surreal.

*Saí do transe*

Lk- OOOOOOOOU TÁ ME OUVINDO?!!

- Que? Tô, tô sim fala.

Lk- EU DISSE QUE SEU CELULAR TÁ TOCANDO!!

*Pega celular e atende*

- Alô?

Ly- TAMO NA PORTAAAA, ABRE LOGO POHA!!

- TÁ BOM, calma cara, credo.

*Desliga o celular*

Lk-  chegou teu zoológico? Daqui a pouco vou ir buscar o meu, fala pra eles ficarem a vontade viu?

- Tá bom meu querido, agora deixa eu abrir antes que a lorely se jogue pelo muro.

Vou andando até a porta já escutando gritos, tapas e alguém bufando, ter amigos é tudo de bom ?

Assim que eu abro a porta, moly caí no chão da sala com tudo, caiu bem de cara no meu sofá onde eu estava chorando.

- MAS O QUE?!!
Ajudei ela a levantar e olhei para o Dylan.

Dy- nem pergunta, melhor para você não saber.

Nas costas dele estava o Eliot meio encolhido e com raiva olhando para a moly no chão, e a Lorely rindo quase sem ar com um celular na mão, Enquanto isso a kwan só assistia tudo com a mão no rosto.
(Nota a mim mesma, NUNCA MAIS CONVIDAR NENHUM DELES PARA NADA).

- Eu pensei que você não vinha Eliot, quase pedi pro meu irmão cancelar o pão de alho, e..

Dy & Et: PÃO DE ALHO?!

O Eliot literalmente empurra o Dylan para trás, e saí correndo em direção ao quintal de trás, enquanto Lorely entrava calmamente olhando o celular.
Sinceramente, as vezes me pergunto se tenho amigos ou animais em cativeiro. Bom eu também sou uma deles então...
*Ri sozinha*

Dy- Tá rindo do que cara? Me ajuda a levantar aqui fazendo um favor?

- Fica tranquilo Dylan, tem nada haver com você não.
*Ajuda ele*
- Vem, a gente tem que ir logo antes que o Eliot acabe com o pão de alho.

Assim que o Dylan escuta a palavra pão de alho volta a correr pro quintal, a essa altura o Eliot já deve ter comido metade da forma.
Eu moly e kwan fomos calmamente até o quintal conversando, mas chegando lá sou recebida com um belíssimo pão de alho na cara e assim que tiro o pão de alho do meu rosto, consigo ver os meliantes.
Dylan e Eliot olhando pra mim enquanto seguravam a camisa um do outro quase numa luta de judô, e o luke tentando separar com a espátula na mão.

- Se os dois não quiserem perder todas as fornadas de pão de alho, acho melhor sentar os dois.

Mo- É por isso que ninguém convida vocês pra nada, vocês já me viram brigar por pão de alho?

Ly- Por pão de alho nunca, agora por pizza, quer uma lista por escrito?

Lorely saiu andando e sentou na cadeira perto da churrasqueira, a moly só ficou vendo ela ir.
Eles mal chegaram, e o Luke já parece um pai que trabalha 12h por dia com 7 filhos.

Quando é que seus amigos chegam pequeno Luke?

Lk- Se eu não me engano, agora.

- você não ia buscar eles não?

Lk- PORRA!!

Ele saiu correndo jogando o avental e a espátula pra longe, o Dylan quase caiu na piscina inflável tentando pegar a espátula.

Olha não é porquê é meu irmão cara, mas o luke pode ter várias qualidades, só que pontualidade não é uma delas.
Eu já conheço os amigos do luke a um tempinho, e a maioria parece ter um neurônio a menos (não que eu possa falar muita coisa), mas são até que legais. Eu lembro que eu só não gostava muito do Marvin, eu já peguei ele olhando para bunda da minha mãe mais de uma vez.

🕰️Quebra de tempo...🕰️

As asinhas de frango já estavam secas de tanta demora, o luke saiu já faz uns 20 minutos, e eu juro que se a moly colocar mais um modão eu me jogo na piscina.
A Lorely fica revezando entre o celular e o pote de carnes, já o Eliot prefere ficar boiando na piscina que nem uma bola de isopor, e a kwan tá tentando ensinar pro Dylan o que aprendeu no colégio militar

Sinceramente, tá na hora deu dar uma mexida nesse churrasco parado.

- Moly, eu vou pegar a caixa de som e os microfones.

É hoje que esses vizinhos surtam.

🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖

Sim
Sei que demorei gente kjfvdgdhd
Mas a escola quase n dá sossêgo e eu tenho um outro livro em rascunho ainda.

Mas eu jamais vou desistir da laila nem de vcs✨❤️😘

🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖🍖

953 palavras

°𝔻𝕠 𝕪𝕠𝕦 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕞𝕖?•Onde histórias criam vida. Descubra agora