Bem vindo ao começo :3
Se divirta
Chore
Sorria
Ó quiser fazer 😂££££££££££££££££££££££££££££
Laila sthuart (LS):Estava dormindo calmamente, sonhando com unicórnios em chamas ( super normal ok? kkk) quando derrepente ...
Pai - LAILA SAI DESSA CAMA , QUE VOCÊ AINDA NÃO SE APOSENTOU PRA DORMIR ATÉ MAIS TARDE VAMO!!!
( meu pai fala " calmamente " esmurrado a porta).-Já VOU, JÁ VOU CALMA HOMI!
Pai - HOMI Não! SOU SEU PAI, E SE TU Não SAIR DAÍ Já, TU FICA SEM CAFÉ!!!
Me levanto da cama e vou até o banheiro fazer minhas higienes. ( n/a: todo mundo sabe que tu vai cagar querida , ninguém é trouxa de acreditar que tu vai tomar banho de rosas)
Me arrumo
E desço pra tomar café antes que meu pai arrombe a porta.- BOM DIA FAMÍLIA LINDA!!!
Luke - iae mana ... HÁ OLHA O QUE EU ACHEI NA GARAGEM !
Meu irmão mais velho se levanta.
E mostra uma bicicleta usada, porém "boa".- tu sabe muito bem que eu não sei andar nessa merda luke!
Luke - exatamente, É hoje que tu aprende!
- luke! nem vem, tu lembra muito bem o que aconteceu da última vez.
€ flashback on€
Luke - VOCÊ CONSEGUE PIRRALHA!!!
- HAAAAAAAAAAAAA
ele empurra a bicicleta. E eu acabo batendo a cabeça no guidão, fazendo cair com tudo do morro perto de casa.
€ flashback off€
Luke - ataaaaaaaa, mas idai? Tenta de novo.
- Tata, depois eu penso!
Mãe - bom dia meu bebê 😘* beijo na bochecha *
- kkk BOM DIA PAPITOOOO ( falo me jogando nas costas da cadeira dele )
Pai - TÁ LOKA MÍNINA!!!
* rio que nem uma idiota 😂*
Pego um pedaço de bolo, algumas bolachas e toddy ( que é? To em fase de crescimento U.U).
Luke- vamo logo, que eu ainda tenho que passar na minha facul.
- VAM BORA RAPA !!!
Grito e pulo em suas costas.
Luke - LAILA SUA LEITOA!!!
あああああああああああああああああ
Heloooo
Its me...Isso é meio que uma paródia das fanfics normais kgfhdgdgdgdgg
Então se você não conseguiu entender como a FIC funciona.
Tá aí uma explicação:
Falas : são denominadas por isso-
Mas as falas que não são da pov, tem um nome antes.Eu estou meio que zoando fanfics kjfgfgdgdhfg mas não levem a sério tá!
Sim vai ter uma história.
Mas vou zoar frases típicas como " fazer minhas higienes"E é isso ...
Bjos 😘
£££££££££££££££££££££££££
377 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
°𝔻𝕠 𝕪𝕠𝕦 𝕙𝕒𝕥𝕖 𝕞𝕖?•
FanfictionFanfic esboço de "Do you hate me" definitivo. Sobre 61 e outros OC's aí Algo um pouco diferente do convencional... ∆ Onde...(N/A- pq toda fanfic tem sinopse assim?) Laila, que é mais conhecida como "Maripos" na internet, conhece um YouTuber chama...