/Autora ON/
Katsuki
Ser tratado como vilão por causa da individualidade e personalidade incomodava o loiro, estava de saco cheio de tudo aquilo . Ele fazia bullying com o Izuku por causa que ele não sabe como lidar com o sentimento que sentia pelo esverdeado, ele odiava machucar o Izuku, mas ele não conseguia parar.
Em um dia, Katsuki estava triste, mas sua expressão era de raiva. O esverdeado não estava indo a escola e isso estava o deixando preocupado e culpado. Ele esbarrou em alguém, mas ficou surpreso quando viu quem era.- Deku?- Katsuki perguntou para ter certeza que não estava alucinando.
-Oi, Kacchan!- Izuku disse.- Eu quero te fazer uma proposta.- disse estendendo a mão para o loiro
-Uma...proposta?- Katsuki pergunta confuso, aceitando a ajuda do esverdeado
- Sim,mas não aqui. Venha comigo.- Izuku disse, entrando em um beco.
-E-espera, idiota!- Katsuki disse, correndo atrás do Izuku
Eles chegaram na base.
-O que...?- Katsuki estava surpreso.
-Isso é uma base de um grupo de vilões, para ser mais específico, o grupo de vilões do All For One. Se chama Liga Dos Vilões (League Of Villains/LOV) LDV. - Izuku disse, vendo a expressão surpresa do loiro- Meu pai é o All For One, Kacchan. Também tenho um primo aqui.
Katsuki pensava que sabia tudo sobre Izuku, mas percebeu que estava errado.
-Qual é a proposta?- Katsuki pergunta.
-Eu sei como vc é tratado, Kacchan.- Izuku disse e Katsuki abaixou a cabeça- Pq vc não se junta a Liga?
-Oque..?
-Se junte a nós. Vários vilões daqui são oque são por causa do mesmo motivo que o seu, Kacchan. Por causa da individualidade, aparência e personalidade. - Izuku disse, estendendo a mão para Katsuki apertar caso ele aceitasse.- E então?
Katsuki pensou um pouco.
-Aceito.- Katsuki disse, apertando a mão de Izuku.
Os dois sorriram.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os traidores da UA // Kiribakudeku
FanfictionIzuku, Kirishima e Katsuki são heróis em treinamento, mas e se eles fossem vilões? Os três são os traidores da UA. Pq? Vc irão descobrir.