2

700 63 8
                                    

/Autora ON/

     Depois das aulas, Katsuki, Kirishima e Izuku foram para o quarto do Katsuki.

-Ei, Kirishima.- Izuku chamou

- Sim, Midoriya?- Kirishima disse

- É verdade oque o Denki disse?- Katsuki pergunta

    Kirishima corou.

-..Sim...- Kirishima responde.

    Katsuki e Izuku se olharam. Izuku pôs as duas mãos dentro da camisa de Kirishima, parando no seu abdômen e Katsuki abraçou os dois por trás.

-M-Midoriya?! Bakugou?!- Kirishima corou mais.

    Izuku se aconchegou no peito de Kirishima.

-Nós gostamos de vc também.- Katsuki disse no ouvido de Kirishima.

    Logo Kirishima estava sentado no colo de Katsuki e Izuku estava entre as pernas do falso ruivo.

- Conseguiram alguma informação?- Katsuki pergunta

-O All Might está cada vez mais fraco, ele não irá conseguir manter aquela forma.- Izuku disse.

-A hora está chegando.- Kirishima disse.

-E se alguém descobrir?- Katsuki pergunta

-Ou fica de boca calada ou matamos.- Izuku disse, seus olhos brilharam vermelho enquanto pronunciava a palavra.

    Os três riram. Ouviram alguém atrás da porta, parecia estar encostado na mesma. Izuku foi até a porta silenciosamente e a abriu, Denki caiu no chão. Izuku fechou e trancou a porta.

- E-eu não ouvi nada! Eu juro!- Denki se encolheu.

-Nós sabemos que vc ouviu.- Katsuki disse- Então vc deve manter a boca calada se quiser continuar vivo. Caso vc conte a alguém, vc e essa pessoa irão morrer.

-Entendeu?- Disse Izuku encarando Denki com seus olhos vermelhos brilhantes.

- Sim,sim!- Denki concorda rapidamente

-Estamos de olhos...- Izuku destranca a porta e a abre, Denki sai correndo. Izuku fecha a porta.

- Vamos avisar a Liga.- Kirishima disse, pegando o celular.

/Autora OFF/

Os traidores da UA // Kiribakudeku Onde histórias criam vida. Descubra agora