*Capítulo 2*

8 0 0
                                    


KIERAN


Afirmo com a cabeça enquanto olho sobre os óculos de sol para analisar a morena que passa por mim, Gata! Constato. Vendo-a virar no corredor. 

Tomara que seu quarto fique perto do meu, peço em uma prece.

- Kieran! – O grito fino de Mirian me faz voltar os olhos para seu rosto, na pequena tela – 158 lustres de cristais! – ela diz chocada. Como se tivesse lido que um meteoro atingiria a terra. – Pelos meus brigadeiros. Você precisa me mandar fotos deles. De Todos. E da piscina. Da biblioteca. Da sala de musica. Da galeria. Do salão de baile. Porque minha avó tinha que fazer oitenta anos justo agora?

- Porque ela já tinha feito setenta e nove – A voz de Scot sai abafada, mas pela careta de Mirian e o grito de "ai" em seguida. Sei que ele esta perto o suficiente para ganhar um de seus cruéis beliscões.

- Idiota. – a única garota de nosso grupo se volta para tela. Eu seria capaz de reconhecer ela no meio do carnaval do Brasil. Os cachos excentricamente azuis, não passam despercebidos por nada. Nem o seu gênio forte.

- Calma. Amor, a gente ainda vai lá um dia – reviro os olhos enquanto a tela treme e Deric beijar a namorada.

- Você precisa voltar logo cara - Scot fala pegando o celular, e consigo ver de relance os assentos vermelhos estofados da nossa lanchonete favorita, antes do rosto descarado de meu amigo aparecer - eles estão ficando cada vez mais melosos! Não estou suportando mais isso.

- Vocês falam isso porque não tem uma namorada tão, linda e maravilhosa como a minha. – Deric adverte. – quando encontrarem a garota certa. Vão mudar de ideia. Tenho certeza.

- Eu já expliquei que isso de garota certa não existe! – Aviso.

- Exatamente. – Scot concorda. – eu e o Kieran somos os únicos livres de verdade nesse grupo.

- E estamos muito bem assim. – Completo.

- Dê tempo ao tempo, eu vou fazer vocês engolirem essas palavras quando a garota que preencherá seus corações chegar. Principalmente você Kieran – Mirian grita. Voltando a beijar Deric fazendo Scot soltar um "ecá".

- Bem feito. Porque você não aceitou o convite e veio comigo? – questiono. Para ver sua pele se embranquecer.

- Por que... é.. Porque eu vou ao aniversario da avó da Mirian.

- Mentiroso você nem foi convidado! – ela ralha com ele. E meu amigo sempre foi um péssimo mentiroso.

- Admite logo que é porque você morre de medo de água. – ninguém consegue segurar o riso com a careta dele.

- Porque sou amigo do vocês mesmo? – pergunta, fazendo bico. Scot sempre foi o mais dramático.

- Porque estudamos juntos desde o jardim de infância – Deric o lembra. E sim somos inseparáveis desde os cinco anos. Bons tempos aqueles que brigávamos por pirulitos.

- Vocês nem perderam muita coisa, esse casamento vai ser uma chatice – afirmo, rodando a maçaneta para entrar no meu quarto. E nem percebo quando Mirian pega o celular novamente.

- Kieran Bonucci. Você esta simplesmente no navio mais luxuoso do mundo, convidado para a festa mais esperada do ano. Não me venha desdenhar da situação. Conheço gente que mataria para estar no seu lugar.

- Eu também conheço uma pessoa que mataria a avó para estar ai. – e Scot ataca mais uma vez. Não consigo ver sua reação, pois meu celular apita anunciando a bateria fraca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fora dos meus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora