O dia amanhece e a casa tá aquela bagunça, todos acordaram na hora do almoço já então só escuto as conversas e risadas.
Me viro pro lado e dou de cara com o Chris dormindo, como ele saiu do meu pé e veio parar aqui do meu lado?????
Levanto e tento sair de fininho- Meu Deus, eu tô morto - ele se espreguiça e quando se da conta levanta confuso. - Maya? Meu Deus teu pai vai me matar
- Relaxa, não aconteceu nada
- Como eu vim parar aqui meu senhor - ele levanta desesperado colocando a roupa
- Meu Deus calma - dou risada - Você tava dormindo no balcão e eu vim te levar pra dormir, só que como meu quarto é o mais próximo da escada eu só te joguei aqui dentro, você é pesado sabia? - Ele respira aliviado.
- Que susto sério, você imagina teu pai me vendo aqui, até a gente explicar eu já estaria com a cara desconfigurada.
- Coitado, não faça essa imagem dele - Nós rimos - Só quero saber como você amanheceu do meu lado, porque eu dormi com a cabeça nos seus pés.
- Não me pergunte, eu mal sabia que tinha vindo parar aqui - Nós arrumamos o quarto, eu me troco e descemos juntos.Todos param e olham a gente.
- Chris, dormiu em que canto, achei que tinha ido embora, vem senta aqui o café tá pronto. - Mamãe diz colocando umas coisas na mesa.
- É Chris não sabia que você tinha dormido aqui - Papai olha pra gente intrigado, eu disfarço e vou sentando na mesa sem dar um piu.
- Dormiu lá no quarto que a gente tava - Scar diz tomando o café. - Deu PT senhor Evans?
- Não não, nem eu sei como fui parar lá, nunca mais me dêem whisky - Ele diz sentando sorrindo.
- Cadê o resto do pessoal? - Digo mudando de assunto.
- Foram embora, e o Anthony foi comprar pão - Tio Mark diz passando a manteiga no último pão.
- Entendi, e vocês em restrição de bebida no meu aniversário - Digo rindo e eles riem.
- Meu Deus ainda tem o aniversário, reforcem pessoal amanhã é o dia que o fígado chora e a gente não vê - Tia Scar diz rindo.
- Garota você vai entrar no AA em - Papai diz e nós rimos, continuamos nosso café tranquilamente conversando.Ficamos um tempo conversando, e depois de uma horinha já almoçamos pra não passar muito do horário, e vai chegando o pessoal pra desmontar a decoração da formatura e a equipe de limpeza vai chegando.
Eu, mamãe e Scar senta na beira da piscina tomando um suco verde enquanto o pessoal limpa dentro de casa.
- Você e o Chris, sério Maya? - mamãe fala quebrando o silêncio.
- Tá louca mãe?
- Eles são maiores de idade Susan não empaca - Scar diz
- Empacar o que, vocês são doidas, não rolou nada - Explico o que aconteceu.
- Seu pai já tava ali falando pra eu ficar de olho em vocês.
- Mãe sério, não começa - Nós rimos
- Off, faria? - Scar falando
- Scarlett meu neném Scarlett
- Para vocês duas, e não ele é amigo do meu pai
- O que que tem, vocês nunca foram próximos mesmo, não é que nem você e o Mark ou o Anthony - Mamãe diz
- Meu Deus, que nojo desse assunto tô me retirando - Levanto e saio deixando elas falando sozinhas rindo.De tarde, vou fazer a última prova do meu vestido, e a noite vamos jantar juntos fora.
No outro dia logo cedo começa os preparativos para a festa, e já tem gente montando as coisas lá no quintal.
Recebo todos os presentes e desço pro café.- Feliz aniversário meu amor - Mamãe diz com um buquê amarelo na mão, e papai com uma sacola do lado pequena.
- Vocês não existem sério - Abraço eles e pego o buquê.
- Tem uma coisinha especial dentro da sacola, além de um cupom de presente já que você me emprobeceu esse último mês - Papai diz dando a sacolinha. E mamãe cutuca ele. - Robert
Nós rimos, e abro a sacolinha e realmente tem um cupom da fendi, no fundo uma caixinha abro a caixinha e nada menos que uma chave de um carro lá dentro.
- Não, vocês tão de sacanagem comigo né?
- Presente de formatura e aniversário - Mamãe diz empolgada.
- Gente vocês não são reais, vocês são loucos tão falando sério?
- Sim, você vai ficar com nosso carro usado e compramos um pra gente, essa é a surpresa - Papai diz e mamãe interrompe. - Robert você não toma jeito cara, deixa a criança ser feliz cara. Vem vamos lá fora ver seu presentinho - Mamãe e papai me puxam lá pra fora e me deparo com isso no quintal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de toda fama•
FanfictionCarregar um dos sobrenomes mais famosos do mundo, talvez não seja a coisa mais fácil a se fazer. Ainda mais com sonhos e amores pela frente.