Sn on :
Xxx: cara! deixa ela Aidan - diz um menino de cabelos cacheados com sardas.
Xxx: Cala a boca Finn- se pronúncia o de cabelos castanhos e olhos de mel.
Aidan: Noah e Finn vamos deixa essa vadiazinha aí e vamos para a boate foder com várias putinhas!- diz ele .
SN: Olha aqui seu garoto arrogante,em primeiro lugar eu não sou uma vadia , segundo, VAI SE FUDER SEU IDIOTA!- digo a última parte gritando.
Aidan: QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA PUTUNHA DE ESQUINA?! POR ACASO VOCÊ SABE QUEM EU SOU ? VOCÊ DEVERIA ME TEMER! - diz gritando também e chegando mais perto de mim.
SN: NÃO ME CHAMA DE PUTINHAS NAO SOU UMAS DAS SUAS VADIAS-digo já sem paciência.
Noah: Vamos cara ! A boate vai fechar e não vamos comer as putinhas!
Finn: Deixa a garota e vamos Aidan!
Aidan: Vamos embora garotos! - diz já saindo com os meninos.
Sn: idiotaaaa- digo gritando
*Logo depois que eles saem olho em volto da rua e vejo uma lanchonete aberta 24 hrs então decido entrar*
Vou até uma mesinha e me sento lá,até duas garotas virem até a minha direção.
Xxx:olá sou Millie !-diz uma menina
Xxxx: Oii sou a Sadie !- diz a outra de cabelos ruivos.
SN: Oii sou a SN! - digo com um sorriso
Millie: Vimos você conversando com aqueles meninos agora a pouco , eu não estou querendo né intrometer mais fica longe deles!
SN: Porque?!
Sadie: Descobrimos que eles são gangsters ! Então melhor ficar longe !- diz Sadie
SN:Como assim gangsters?- digo totalmente confusa.
Millie: Você é nova na cidade?
SN: Sim.
Millie :Então não deve saber que aqui tem guangues e ,a guangue mais forte de Los Angeles são daqueles meninos a guangue The Umbrella !
SN: Hum... Mas como vocês sabemw disso?
Sadie : Encontramos uns documentos na rua onde alegam que o Aidan é o dono da guangue!
Millie: E em hipótese alguma você deve contar isso para alguém
Fim do Capítulo
• votem
•interajam com a história
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕘𝚊𝐧𝒈𝑠ᴛℯᖇ- 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚑𝚎𝚛
Teen FictionS/n é uma menina de 17 anos que acabou de se mudar para Los Angeles . Aindan tem 17 anos e um ator muito famoso que está gravando uma série em Los Angeles. Mas o que eles não esperavam era que seus caminhos se cruzariam ! Vem aí muitas tretas, paixã...