•Chapter 4•

33 3 5
                                    

-

SN: Ele parecia super frio e extremamente arrogante

Sadie: Mas ele é!

Millie: Ele tem fama de ser mulherengo , todo dia com alguma mulher, então fica longe dele.

SN: Não vou me apaixonar porque eu não vou ficar com ele, ele é um babaca!

Sadie e Millie: Tá - dizem ironizando

SN:Mas mudando de assunto , qual escola vocês  estudam?

Millie: Na Constanse Colege - diz ela

SN: Minha mãe me matriculou lá também !!

____________ᵠᵘᵉᵇʳᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ______________

Eu ja tinha chegado em casa , fui tomar um banho e logo apos fui dormir .

☼︎༄ 𝙽𝚘 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚍𝚒𝚊༄☼︎

Verônica: Filha acorda voce precisa ir para a escola!- diz entrando no meu quarto ,me balançando.

Sn: Ta louca mãe , você nem me matriculou ainda, me deixa dormir!!- digo ainda sonolenta.

Verônica: filha , eu te  matriculei antes de virmos para cà- diz em uma calma.

Sn: O QUEE?!- digo pulando da cama assustada.

Verônica : Sim filha ,me desculpa eu esqueci de te avisar!

Sn: Mesmo assim não vou poder ir , não tenho material!- digo debochada

Verônica: Sobre isso mandei a empregada comprar ontem a tarde!- diz debochada

Sn: MÃE você quer acabar com a minha tarde de séries e chocolates só pode , não vou a escola- digo convencida.

Veronica: Vai sim! Agora se arrume e desça tenho que te dar uma coisa antes de ir!- diz e sai

SN: Ahhhhhh - digo me esparramado na cama de novo

- - - - - - - ×∆× - - - - - -
                                     Quebra de tempo:

Já tinha me arrumdo e já estava descendo para ver minha mãe , já que a mesma pediu.

Verônica : Então como você sabe eu tenho muito trabalho não poderei te levar a escola , então comprei um carro para você!

SN: Sério ?! - digo Animada

Verônica: Sim, está lá na garagem pode ir ver - diz me dando um abraço.

SN: Obrigada Mãe !!- digo muito animada

Verônica : Bom já vou indo , então você já pode ir com ele , tchau bebê! - diz me dando um beijo na testa

SN: Mãe eu não sou mais um bebê ! - digo indignada com o apelido

Verônica: Para mim sim BEBÊ - Diz irônica e saindo pela porta

.................. Quebra de tempo .......................
Já tinha chego a escola e encontrei as meninas , e já estamos sentada nas nossas carteiras , quando a diretora entra.

Diretora: Bom  dia , como vocês sabem estamos bem sobrecarregados esse ano , então contratei ajudantes para auxiliar a escola ,pode entrar!

Eu e as meninas nos entreolhanos assustadas não crendo.
Não acredito no que vejo !

Fim do capítulo
............................................................................

• vcs querem maratona?
• tbm querem que eu faça hot?

Deixa a estrelinha pq eu demorei para escrever esse capítulo.

Tbm vejam a minha nova fanfic que eu postei !

Bjss bbs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕘𝚊𝐧𝒈𝑠ᴛℯᖇ- 𝙰𝚒𝚍𝚊𝚗 𝙶𝚊𝚕𝚕𝚊𝚑𝚎𝚛Onde histórias criam vida. Descubra agora