- O que? - Jimin levantou a cabeça para olhar em seus olhos.
- Fique comigo. - Jungkook pediu ansioso.
- Aqui? - Jimin riu.
- Vamos pra minha casa. - Jungkook não desviava os olhos.
- Com seu irmão lá? - Jimin riu - De jeito nenhum.
- Então vamos pra sua. - Jungkook tentou.
- Meu irmão mora comigo. - Jimin deu de ombros.
- Então para um hotel? - Jungkook tentou mais uma vez.
Jimin o olhou por alguns segundos e acabou perguntando meio triste - Vc sabe que isso não vai acabar bem não é?
- Vamos deixar o destino decidir. Talvez seja o que ele quer pra nós. - Jungkook segurou no rosto do menor fazendo carinho.
- Tudo bem. - Jimin concordou deitando o rosto na mão do alfa.
- Mas eu quero que vc continue trabalhando comigo tbm. - Jungkook pediu - Não sei fazer mais nada sem vc e não quero reaprender.
- Tudo bem. - Jimin confirmou.
- Me promete? - Jungkook queria ter certeza.
- Eu te falei, enquanto eu estiver me divertindo, vc não vai se livrar de mim tão fácil. - Jimin o beijou lento.
- Promete? - Jungkook não ia desistir.
- Eu prometo. - Jimin riu.
- Então vamos embora. - Jungkook levantou rápido pegou suas coisas, eles passaram no escritório de Jimin que pegou suas coisas e foram embora.
Na saída Jungkook fez questão de sair de mãos dadas da empresa, mesmo sob os protestos de Jimin.
Quando estavam no saguão esperando o taxi chegar Jimin sussurrou reclamando - Pode soltar minha mão? Eles já estão nos encarando, amanhã as fofocas voltam de novo.
- As o que? - Jungkook se aproximou mais fingindo não escutar o que Jimin tinha falado, assim que Jimin ia repetir Jungkook lhe roubou um beijo.
- Agora é certeza que vão falar. - Jimin deu um tapa leve no braço de Jungkook ainda reclamando, o que o fez rir e o abraçar sob o olhar de todos que nem disfarçavam mais, só os encaravam.
- Vc fica lindo envergonhado. - Jungkook provocou.
- Vc me paga. - Jimin reclamou e saiu em direção ao táxi que tinha acabado de estacionar, sem esperar o alfa.
- Hotel mais próximo por favor. - Jungkook falou quando entrou no taxi ainda sob o olhar ameaçador de Jimin.
De repente Jungkook recebeu uma mensagem e mudou o caminho.
- Pode ir para esse endereço por favor? - Jungkook pediu ao motorista passando em seguida o endereço.
- Pq pra sua casa? - Jimin logicamente sabia onde era o endereço.
- Por isso. - Jungkook mostrou o celular para ele.
- Ata. - Jimin concordou.
J-Hope tinha acabado de mandar mensagem falando que estava saindo de jatinho e não tinha dia para voltar.
- O destino. - Jungkook brincou.
- Espero que sim. - Jimin murmurou baixinho e Jungkook o abraçou beijando seu cabelo e lhe fazendo carinho.
- Sempre gostei de beijar seu cabelo, desde a primeira vez, tem um cheiro tão bom. - Jungkook contou.
- Sem vergonha. - Jimin resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Olhos Rosa.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Jimin um ômega que finge ser um beta e trabalha como secretário de Jungkook um alfa. Eles são apaixonados um pelo outro, mas não admitem pq ainda esperam encontrar suas almas gêmeas. "Quando olhou em volta pegou o v...