Jungkook o puxou para cima o fazendo envolver suas pernas em volta dele e caminhou de volta para a cama, sentou com Jimin ainda em seu colo e ligou para J-Hope.
☎️
- Eai quando vai ser as minhas férias? - J-Hope.- Daqui uma semana. - Jimin respondeu rindo e beijando Jungkook.
- Nãaoo... - J-Hope choramingou - Eu quero férias, vcs dois já voltaram pq... - parou escutando a ligação - Vcs dois estão transando enquanto falam comigo?
- J-Hope preciso de um favor... - Jungkook falou meio gemendo por Jimin estar engolindo seu membro com a bunda.
- Vcs estão mesmo transando enquanto falam comigo. - J-Hope reclamou.
- J-Hope, por favor, precisamos de um favor. - Jimin gemeu alto - Desculpe.
- Pelo amor de Deus, escutar meu irmão e meu cunhado transando não é o que eu queria para um dia tão lindo. - J-Hope choramingou irritado.
- J-Hope, eu e o Minye nos marcamos. - Jungkook.
- Que maravilha, agora pq me ligaram? Espero que não seja só pra mim ouvir vcs transando. - J-Hope brincou.
- Entramos no cio. - Jimin.
- Minye quer que vc avise o Tae e por favor vê se a Su não está fazendo nada e peça ela pra vim trabalhar só essa semana aqui. Nunca tive um cio, mas acho que não vamos conseguir fazer muita coisa fora do quarto. - Jungkook.
- Claro. Vou ligar pra ela. Mas eu vou poder voltar... - J-Hope percebeu que estava escutando os barulhos mais longe do celular e mais gemidos do que antes - Kook? Kook? Jungkook? Eu não acredito que vcs me deixaram falando sozinho pra transarem comigo escutando. Vcs me pagam.
☎️- Amor quem é Su? - Jimin pediu quase perdendo o raciocínio de vez.
- Su é uma beta que cuidava de mim e do J-Hope quando éramos pequenos e vem cuidar da casa duas vezes na semana. - Jungkook contou rápido o beijando em seguida.
- Amor. - Jimin choramingou cheio de desejo.
- Eu sei amor. - Jungkook tbm estava sentindo, então o beijou e disse - Deixa vir.
🐇
J-Hope ligou para Suelen, explicou o que aconteceu e a beta na mesma hora falou que iria para a casa cuidar de tudo.
Então J-Hope ligou para Tae.
☎️
- Tae quero um favor. - J-Hope falou manhoso assim que Tae atendeu.
- Claro. Do que precisa? - Tae.
- Posso ficar na sua casa por uma semana? - J-Hope perguntou rindo.
- Pq? - Tae perguntou surpreso.
- Minye e Kook se marcaram e entraram no cio. - J-Hope contou.
- Ele voltou e nem me avisou? - Tae falou irritado.
- Eles estavam juntos. Eu escutei. Mais do que deveria. - J-Hope resmungou.
Tae riu divertido ao entender o que o alfa escutou.
- Não ria, não é divertido. - J-Hope reclamou.
- Pode ficar lá em casa. - Tae falou gargalhando.
- Obrigada. Vou pedir a Su pra mandar uma mala pra mim. Te vejo a noite. - J-Hope.
- Tudo bem. Até. - Tae desligou.
☎️A noite J-Hope chegou na casa de Tae que o apresentou o quarto onde ele ficaria e depois decidiram pedir pizza.
- Tae quero te pedir outro favor. - J-Hope falou enquanto eles comiam.
- Se eu puder, claro. - Tae deu de ombros.
- Posso ver sua transformação lupina? - J-Hope pediu de uma vez.
Tae engasgou e J-Hope deu leves tapas em suas costas, quando desengasgou encarou J-Hope.
- Como vc... - Tae começou, mas J-Hope o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Olhos Rosa.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Shortfic +18 Jimin um ômega que finge ser um beta e trabalha como secretário de Jungkook um alfa. Eles são apaixonados um pelo outro, mas não admitem pq ainda esperam encontrar suas almas gêmeas. "Quando olhou em volta pegou o v...