Bom me chamo ana,tenho 15 anos e sou uma adolescente "normal". Nesse momento estou na escola prestando atenção na aula,peço pra ir ao banheiro e minha professora de Ciências deixa,eu não tenho muita noção de tempo ainda mais quando estou ouvindo música alta,tinha me trancado em uma das cabines do banheiro. Quando eu ia sair comecei a ouvir gritos,fiquei curiosa e pensei "será se as meninas estão brigando de novo?essa eu não perco!" Mas algo me impediu,meu instinto estava me falando para não abrir aquela porta,sempre ouço meu instinto mesmo estando curiosa permaneci lá e tentei espiar por cima da cabine.
Subi na privada e tentei ver a situação,quando vi eu coloquei a mão em minha boca para não gritar,tinha corpos no chão,de duas garotas,elas aparentavam ter seus 14 ou 15 anos. O corpo delas estava totalmente irreconhecível,a garota loira tinha seu rosto comido por algo,em sua barriga tinha um burraco enorme e várias mordidas pelo corpo,a morena tinha sua coxa comida vamos dizer assim,sua bochecha tinha sido mordida e arrancada,fora o resto de seu corpo. Quando olhei para o lado tinha uma pessoa,ela estava coberta de sangue,estava com sua boca cheia de sangue e ficava rosnando como se fosse um cachorro. Eu estava muito assustada para pensar em algo eu só não queria ter o mesmo fim que elas. Logo percebi que aquela pessoa tinha feito aquilo com as garotas,ele nem se mexia e tinha uma mordida no braço,logo pensei "ele mesmo se mordeu?!". Permaneci na cabine do banheiro,eu chorava mas abafava o barulho com a mão em minha boca. Eu estava com medo pensando em mila minha namorada,ela era tudo pra mim,eu pensava em meu irmão mais velho,nossos pais tinham morrido e vivíamos com minha tia que era solteira,ela cuidava tão bem de nós. Logo acabo soltando um soluço alto e aquele bico que antes estava quieto começou a bater na porta da minha cabine,eu entrei em desespero mas não ousei gritar.
Pensa Ana,pensa! Oque eu ia fazer?!como eu já tinha lutado pensei em sair de lá e tentar lutar com o monstro mas logo penso "se ele fez aquilo com as meninas usando os dentes e as mãos não posso ter contato direto com ele,preciso manter distância",como eu iria sair dali hein?tinha que lutar então lembrei de um estilete que sempre levava no meu bolso pra me defender e logo procuro ele em meu bolso,assim que acho ele me preparo e abro a porta.
Segurei no pescoço daquela "pessoa" e desferi vários golpes com o estilete em sua cabeça,ele não parecia ter morrido mas consegui trancar ele dentro da cabine usando os corpo das meninas mortas. Quando eu estou em perigo eu não penso eu apenas faço oque meu instinto diz,e ele sempre está certo. Logo saio de lá com o estilete em mãos,tinham vários corpo pela escola,tentei fazer o mínimo de barulho possível. Entrei na primeira porta que vi,era a sala dos professores,lá tinha uma garotinha chorando baixo em um canto,vou até ela mas antes tranco a porta.
Me- Oi garotinha tudo bem?-falo calma me sentando ao lado da garota assustada,não vou negar eu também estava mas consegui esconder isso dela.
Garotinha- o-oque você q-quer?- a garota fala chorando,ela estava muito assustada.
Me- se acalma,eu não vou te machucar,também estou assustada,eu estava no banheiro quando tudo aconteceu,eu irei te proteger tabom?- falo calma,a garota deu um sorriso e me abraçou,eu retribui o abraço e sorri.
Garotinha- qual é o seu nome?eu estava na minha sala estudando e chegou u-um moço e…-nao deixei a garota terminar pois sabia que seria doloroso para ela.
Me- eii não precisamos falar sobre isso tabom?o importante é que agora eu vou te proteger. Vamos comer algo aqui na sala dos professores?vou ver ali na geladeira- vou até a geladeira pequena e pego um pacote de cookies,volto até a menina e como com ela,ela parecia estar satisfeita e sorrio docemente.
Garotinha- o-obrigada,posso te chamar de irmãzinha?aliás meu nome é jung min seok,tenho 8 anos- a mesma fala sorrindo,aquele sorriso que parecia de coelho,as covinhas apareceram quando ela sorriu e seus olhos ficaram pequenos,tão fofa…
Me- claro que pode!me chamo Ana e tenho 15 anos,irmãzinha- quando falo isso a mesma se alegra- seu sorriso é lindo sabia princesa?aliás não podemos ficar aqui pra sempre,eu vou ver a situação do pátio ok,pequena?- a mesma acente com a cabeça enquanto come o cookie. Quando chego na janela e olho para o pátio eu fiquei realmente assustada,arregalei meus olhos,eu não iria sair viva dali...eu queria que a min conseguisse sair desse inferno,não vou falar do pátio,por enquanto vamos ficar aqui mesmo. Volto e me sento ao lado da mesma pegando um cookie e comendo.
Min- oque aconteceu,irmãozinha?lá fora tá cheio deles né?...isso já era esperado,mas vamos conseguir sair daqui porque temos uma a outra!- a mesma fala dando um sorriso e eu acabo sorrindo e abraçando a mesma.
Me- sim nós vamos sair daqui,coelhinha- assim que falo isso ela sorri mais,sai do abraço e começa a contar sobre sua vida.
Min- eu moro com meu pai e meu irmão mais velho sabe...meu pai é um cara que vive bêbado,ele ficou assim depois da morte de minha mãe. Meu irmão nem liga pra mim,agora ele deve estar pensando em sobreviver e ir embora e nem está lembrando de mim...é duro pensar isso mas é a verdade.- min fala sem chorar,ela é realmente muito forte,deve ser difícil falar isso para outra pessoa.
Me- eu perdi meus pais também,coelhinha. Eles eram pessoas boas e gentis,morreram em um acidente de carro causado por um bêbado,desde então eu moro com minha tia,meu irmão mais velho sobreviveu mas ele tem pesadelos a noite,ele tem crises de ansiedade frequentemente então estou preocupada com ele- falo e acabo derramando uma lágrima,tentei conter as outras mas não deu,eu estava realmente muito preocupada com meu irmão e minha tia. Quando a pequena me vê chorar ela me dá um abraço.
Min- vou te ajudar a achar eles,eu juro que serei útil!- a pequena fala ainda me abraçando e sorrindo,ela era muito doce e gentil.
Me- oh meu amor você é útil sim!eu queria sair para procurar minha namorada...a Mila é tudo pra mim eu preciso acha-la então você precisa vir comigo,coelhinha- falo saindo do abraço e a olhando,seus olhos eram lindos,exalavam doçura,pura doçura.
Min- claro que vou com você, irmãozinha,mas vamos achar meu irmão também né?e meu pai?- a menina pergunta para mim sem demonstrar nada.
Continua…
VOCÊ ESTÁ LENDO
sobrevivendo ao inferno
AventuraAna era uma garota normal,ela não tinha muitos amigos. Só confiava em sua tia,seu irmão e sua namorada,até que um dia ela precisa sobreviver a um apocalipse e achar as pessoas que tanto ama. ❗plágio é crime❗ ❗se for sensível não leia❗