Ep 9- Te amo minha gostosa-

423 17 6
                                    

PN- Tava na sala mexendo no cel até que Vic me mandar mensagem falando:

❤️ Amor ( Victor Lunardi )❤️ On

Vic- Vida vem cá no quarto.
Pam- ok quer que leve alguma coisa?
Vic- Sim, traz leite condensado!
Pam- Ok

❤️ Amor ( Victor Lunardi ) ❤️ off

PN- Eu sei que vocês devem estar pensando porque eu boto Victor Lunardi mais é porque eu amo o nome dele eu acho lindo, fui na cozinha pequei o leite condensado e cheguei no quarto, e vejo o Vic na cama!

Pam- Aqui o leite condensado, porque você pediu?
Vic- Pra fazer isso ( joga ela na cama )
Pam- Assim eu gosto 🥵

V💭: Joguei ela na cama e iniciei um beijo quente com muita pegada, mais tive que parar pela falta de ar fui tirando o top dela e logo dei de cara com o paraíso comecei a chupar um e massagear o outro é ela gemia meu nome isso era música para meus ouvidos, peguei o leite condensado e joguei no peito dela e comecei a chupar.

Pam- ANNNNN... AIIIII VICTOR MAIS RAPIDOOOOOO... ANNNNNNNNNNNNNN. ( gemendo muito alto )

Vic- Calma vida não fiz nada ainda 😈

~ lá em baixo~

Ali- vocês estão escutando isso?
Pessoal- Sim
Tati- Sim e a Pam e o Vic
Ali- Queria eu estar lá
Taí- mais não é né querida, e a Pam e outra deixa de ser talarica
Co- Calma amor
Ali- Cala a boca nojenta, e vigia o seu namoradinho que eu pego ele também viu!
Taí- Pega então pra ver se eu não arranco essa sua peruca aí!
O pessoal começa a rir

No quarto

P💭- ele fazendo aquilo comigo só me dava mais vontade,joguei ele na cama e comecei a rebolar em cima do seu membro e logo senti ele duro tirei a sua calça e o Vic me jogou na cama!

V💭- tirei a calça dela e enfiei dois dedos logo ela gemeu muito alto comecei a chupar ela ela gozou eu engoli tudo, logo ela tirou a minha cueca e botou meu p@u na boca oque não deu ela estimulou com a mão!

Vic- Aiiiiii... vida vai logoooooo... eu vou gozarrrrr ( gemendo alto )

P💭- Ele gozou e eu engoli tudo e logo nós dois se jogamos na cama e demos um beijo!

Vic- Essa foi a melhor fod@ da minha vida, obrigado
Pam- da minha também 🥵
Vic- Banho?
Pam- Banho!

Eles entraram no banheiro e a Pam na hora do banho subiu no colo dele e ele beijava ela e apertava a bunda dela, é só rolou uns beijos e mãos bobas!

Vou botar a roupa deles aq

Vou botar a roupa deles aq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora