Eles ficaram lá na piscina curtindo até a Pam resolver ir no mercado comprar as coisas pra fazer cachorro quente!
Pam:Amor vamos trocar de roupa vou no mercado comprar as coisas pra fazer cachorro quente!
Vic:OkEles trocam de roupa e a Pam decide gravar um vlog
No meio do vídeo a Pam fala.
Pam:Vou no mercado comprar salsicha pra comer cachorro quente!
Vic:Você como a salsicha e de noite a salsicha te come kkkkkkkkkkkkkkkkk
A Pam terminou o vídeo é eles foram dormir!
No dia seguinte!
Eles resolveram dar um rolê com os carros!
Pam com a Porsche
Victor com a MG
Pk com o TT
E ASSIM FOIEles foram pro shopping e encontraram vários fãs eles tiraram fotos e foram comer na praça de alimentação!
Pam: Neném olha quem tá ali ( diz com muito medo )
Vic: Calma neném não vai acontecer nada.
Tati:Calma Pam!O Henrique sumiu e a Pam ficou aliviada a Tati chamou a Pam pra ir no banheiro!
Tati:Amiga vamos no banheiro comigo?
Pam:Sim vamos láNo banheiro a Pam fez suas necessidades e o Henrique entra
Pam: Tati socorro ( fala gritando )
Pam: Tati liga pra alguém não sai da aí o Henrique está aq ( fala gritando )
Henrique: Cala a boca ( ele leva ela pra dentro de um dos banheiros e tranca a porta )
Henrique: Que saudade que eu estava ( fala passando a mão no corpo dela )
Pam: Henrique você não vai fazer mais nada comigo!
Henrique: Cala a boca ( fala botando ela em cima do vaso e abrindo sua perna )
Henrique: Que saudade dessa visãoObs- a Tati estava tentando ligar pra alguém mais ninguém atendia mais ela continuou
Pam:Henrique não ( fala empurrando ele )
Henrique: Vai só um pouco ( tira a roupa dela )
Pam: Henrique paraObs- Ele amarrou a mão dela!
Henrique: ( começa a chupar sua intimidade e ela chorava )
Tati- Victor a Pam está sendo abusada pelo Henrique lá no banheiro corre ( fala desesperada )
Vic- Pk chama os seguranças
O Pk chamou e os seguranças chegaram
Seguranças: Abre a porta ( fala alto )
Henrique: Não
Pam- SocorroOs seguranças arrombaram a porta e o Victor tirou a Pam lá de dentro botando a camisa de nela e entrando com ela em outro banheiro os seguranças levaram o Henrique pra delegacia e ele vai ficar preso por 10 anos!
No banheiro com PAMVIC
Vic: Tá bem?
Pam- Não,ele me usouO Vic abraça ela e ela começa a chorar!
Até o próximo ep!
Jaja posto!
Interage por favor 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR
FanfictionVem surtar com a gente❤️ Nessa fic tem! Brigas🤬 Amor😍 Traição😡 Hot😏 E mais