Prólogo

1.2K 70 4
                                    

- Por favor! Não me deixe. - implorou Klaus, chorando e acariciando o rosto de seu amor, que parecia se apagar a cada segundo que passava, desde que a encontrou naquela situação... ferida e morrendo.
Ela soltou um som sofrido, sem conseguir falar o que precisava ser dito, impedida pelo sangue que manchou seu belo rosto.
- Por favor. - sussurrou ele, enterrando seu rosto no pescoço dela, sem querer deixa-la ir.
Antes da inconsciencia tomar Isabella, ela repetiu em sua mente o que Klaus nunca saberia, nunca ouviria de sua boca. Ela nunca conseguiria dizer a ele.
"Um dia você vai saber o quanto gosto de você, mais do que gostei de mim mesma. Eu te amo Klaus."
Com um último suspiro, ela se deixou descansar, morrendo nos braços do homem que amava e não sabia disso.
- NÃO! BELLA! - gritou Klaus ouvindo seu coração parar de bater, quase junto com o seu próprio.
- Ela se foi Klaus. - disse Elijah, lamentando pelos dois, sem coragem de afastá-lo do corpo inerte.
- Não... Eu não posso perde-la. Eu... Não.
Ele estava tão perturbado, lamentando e sofrendo pela morte da mulher que amava, que não percebeu a chegada de sua mãe e pai... ao menos eles deveriam ser isso.
O que se seguiu, comprovava que não eram realmente.
- Mãe... ele já sofreu demais. - disse Elijah tentando faze-los desistir, mas foi ignorado e forçado a olhar Esther e Mikael arrastando Klaus de sua companheira e o prendendo a uma árvore.
Ele estava tão desligado da realidade que apenas percebeu o que acontecia quando era tarde demais.
Naquele dia, Klaus perdeu também seu lado lobisomem... não era mais realmente um híbrido.
Ele nunca mais seria o mesmo. Não havia mais razão para tentar viver ou ser bom. A única que o merecia não estava mais ali, nem mesmo como uma melhor amiga.
Klaus esteve perdido, por décadas. Até chegar o momento de acordar.

Sempre E Para Sempre De BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora