Ela está de volta

520 42 0
                                    

- Isso é uma loucura, até para mim. - disse Damon, andando ao lado de Klaus. Ambos tentando encontrar Bella, uma bruxa morta que eles não podiam enxergar.
- Bonnie diz que eu provavelmente vou senti-la se estiver por perto. - disse Klaus.
- E você acredita mesmo nisso?
- Sim, Damon, eu acredito.
- Então é tão louco quanto a bruxa.
- Você gosta de bruxas tanto quanto eu.
Klaus riu da surpresa estampada no rosto de Damon, assim como Bella, que estava se aproximando dos dois.
Finn estava tentando encontrar Saige e isso deu tempo suficiente para Bella achar Klaus e enfim se aproximar. Já estava sabendo do plano da gangue dos Salvatore e não via problema nenhum em tentar. Na verdade, tinha quase certeza que iria dar certo.
A risada do original, no entanto, morreu ao sentir sua mão ser pega pela de Bella.
- Ela está aqui? - perguntou Damon, mas o tapinha que recebeu no ombro lhe confirmou e ele sorriu.
- Olá para você também Isabella. - disse o vampiro, divertido.
Klaus sorriu.
- Bella, precisamos que venha conosco. - disse o original, que interpretou o aperto que recebeu como uma confirmação de que ela havia entendido.
Apesar do coração acelerado, Klaus a puxou com ele e Damon para a floresta. Estava ansioso e esperançoso. Torcia para que tudo desse certo.

Apesar de querer ajudar, Bella fez apenas o que Bonnie pediu, ficando no meio do circulo que ajudou a bruxinha a fazer.
- Finn. - sussurrou Bella, surpresa ao vê-lo na borda da floresta.
- Ele está vindo. - disse Finn, preocupado.
- Onde?
O original olhou ao redor, ouvindo atentamente, até focar em um ponto atrás de Bella, do outro lado.
- Não importa o que aconteça, não saia desse circulo. - pediu Finn, correndo.
Bella ouvia o feitiço sendo dito por Bonnie e começou a repeti-lo, sentindo sua própria força, seus poderes, entrando em ação... seus olhos, no entanto, estavam fixos em Finn, que se chocou com um homem, começando a lutar.
Tremendo, Bella fechou os olhos, cantando mais alto. Bonnie sentiu o poder da outra bruxa a preenchendo, a fazendo acelerar, as colocando numa sintonia perfeita.
E aconteceu ao mesmo tempo. Finn foi jogado para o lado, o homem encontrou os olhos de Bella, o véu caiu e a bruxa morta voltou a vida.
Ela arfou, assustada ao sentir seu coração voltar a bater, mas não teve tempo de reagir. Ele a derrubou no chão.
- Peguei você! - disse o homem, tão culpado pelo que aconteceu com Bella quanto os pais de Klaus.
Ela viu Klaus correr para os dois, mas não esperou pelo resgate, simplesmente colocou as mãos no rosto dele, fritando sua cabeça. Os dois gritaram, um com dor, outra com raiva.
O homem se jogou para trás, ainda com dor.
- Isso não vai ficar assim. - disse ele, segurando a própria cabeça, antes de ver Klaus se aproximar e sai correndo.
- Uma volta e tanto. - disse Klaus, preocupado, se aproximando de Bella, apesar da vontade de ir atrás daquele que sabia muito bem quem era.
- Eu sou uma Swan, esperava algo diferente? - disse Bella, sorrindo e o fazendo rir.
- Jamais. Não seria a mulher que eu amo se fizesse diferente.
Ele estendeu sua mão. Ela aceitou, levantando e não perdendo tempo em ir para os braços de Klaus, o abraçando como a muito tempo não fazia.
- Você está de volta. Minha Bella. - sussurrou ele em seu ouvido, respirando seu cheiro de morangos de novo.
- Klaus. Senti tanto a sua falta. - sussurrou Bella de volta.
Ignorando todos a volta deles, Klaus trilhou com sua boca o caminho até a dela, ambos se encontrando e enfim se beijando, vivos. O primeiro beijo com ambos vivos, com coração batendo e tudo.

Sempre E Para Sempre De BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora