Os mortos do outro lado

582 42 2
                                    

Bella estava afastada observando tudo, como sempre fez desde que foi morta, quando foi surpreendida.
- Finn?! - disse ela chocada.
- Isabella. Quem diria... nos vemos novamente. - disse o original morto, sorrindo.
- Como estou te vendo?
- Os Salvatores são estúpidos.
- Mas... isso significa...
- Que em breve vamos poder interagir com o outro lado. Apesar deles não poderem nos enxergar.
Bella ficou aflita, desviando o olhar de Finn para Klaus, que bebia e ria enquanto conversava com os irmãos Salvatore, como velhos amigos.
- Ah Klaus. - lamentou Bella.
- Ele é um original Bella. Não corre risco algum. - disse Finn, confuso com a preocupação de sua antiga amiga.
- Você não sabe o quanto está errado Finny.

Uma semana depois, as preocupações de Bella se mostraram justificadas, com os súbitos ataques que os Salvatore começaram a sofrer, invisíveis.
Apesar de focado em sua maldição, Klaus não deixou de reparar no que estava acontecendo e se juntou aos irmãos para tentar entender o que estava acontecendo.
- Bella, não. - alertou Finn, quando viu o desejo dela em se aproximar de Klaus.
- Eu só queria saber se funcionaria para mim também. - disse Bella, segurando as próximas mãos, tentando se impedir de chegar ainda mais perto de Klaus.
Ele estava de pé, ao lado de Stefan, enquanto observava todos falarem sem parar, incluindo Damon, a sósia, Caroline e a única bruxa do grupo, Bennett.
- Você sabe muito bem que funcionaria!
- Não sei porque eu não posso?! Que mal faria...
- Se ELE estiver a observando por aqui, vai saber como atingir vocês, mesmo morto!
- Mas...
Bella e Finn estavam tão focados na quase discussão que não perceberam Klaus se mexer, o fazendo esbarrar em Bella.
- Que diabos...! - exclamou Klaus, chocado com o calor que sentiu ao esbarrar em algo invisível.
Seu olhar encontrou os castanhos de Bella, apesar de apenas ela conseguir vê-lo.
- Klaus. - sussurrou ela, chocada por também senti-lo.
E, dessa vez, Finn não teve coragem de impedir o próximo ato.
Ela estendeu a mão e colocou no belo rosto de Klaus, que fechou os olhos, sentindo aquilo que apenas Bella era capaz de provocar nele. De alguma forma ele soube, ele teve certeza de que o amor de sua vida, sua companheira, estava ao seu lado.
O grupo dos Salvatore observava chocado e preocupado, mas sentiram que aquele momento não podia ser interrompido, não quando Klaus colocou sua mão sobre a dela, chorando pela dor da saudade que foi despertada novamente.
- Bella... minha Bella. - disse Klaus, antes de abrir os olhos, não sabendo como se recompor.
- Não... - sussurrou ele, quando Bella afastou a mão, chorando tanto quanto ele, mas assustada, sentindo quem estava se aproximando.
- Merda. Vamos. - disse Finn, percebendo o mesmo que ela e a puxando para longe de seu irmão, que caiu no chão, arrasado.

- Klaus! O que aconteceu? - perguntou Caroline, com medo de tocar no poderoso vampiro.
Ele se apoiava no chão, tentando fechar aquela emoção que não podia transparecer.
- Eu estou bem. - disse Klaus, enfim levantando, já não sentindo mais a presença de Bella ao seu lado.
- Desculpe amigo, mas parece bem longe de bem. - disse Damon, preocupado.
Klaus assentiu, mas respirou fundo terminando de se recompor.
- Foi só...
- Era ela? - perguntou Stefan, apesar de não precisar realmente de uma resposta. O olhar que recebeu era resposta suficiente.
Cansado de esconder tudo de todos, Klaus assentiu.
- Eu esbarrei nela... eu a senti e... acho que ela colocou a mão no meu rosto. Ela estava aqui. Comigo.
- Ela quem? - perguntou Bonnie, com cuidado, o fazendo sorrir.
- Minha companheira. Isabella Swan. Ela foi morta pelos meus pais a muito tempo atrás... arrancada dos meus braços sem piedade.
- Sua companheira era uma Swan?!
Klaus encarou a bruxa de verdade, talvez pela primeira vez.
- Sim Bonnie, ela era.
- Mas os Swan...
- Eu sei Bonnie, eles eram uma linhagem muito poderosa de bruxos.
- Ela é sua companheira.
- E está morta! Agora, vamos ao que interessa aqui... os mortos...
- Ela precisa voltar.
Dessa vez não foi apenas Klaus que encarou Bonnie.
- Está louca?! Não podemos trazer ninguém dos mortos. - disse Damon.
- Não é qualquer morto. É uma Swan. A companheira do hibrido original. - disse Bonnie, levantando e começando a folhear seu grimório.
- Bonnie, está nos assustando. - disse Elena, preocupada com a amiga.
- É simples. Klaus, você quer sua companheira de volta? Aquela que foi tirada de você?
- Bennett...
- Só responda!
Ele suspirou e apesar de parecer ser uma loucura, começou a sentir uma pequena esperança surgir dentro dele.
- Sim. Eu quero.
- Ótimo. Eu sei exatamente o que fazer.

Sempre E Para Sempre De BellaOnde histórias criam vida. Descubra agora