Capítulo 2

2.9K 132 128
                                    

◇POV'S S/N◇

Meu despertador comecou a tocar e era 6:30, levantei e fui tomar banho e penteei meu cabelo e a Carol(uma das empregadas) trouxe meu cafe aqui no quarto.
Tomei cafe e troquei de roupa ja era 6:50 e aula começa 7:15 desci pra sale e encontrei o Benjamin

S/n:Bom dia

Ben:Bom dia, ta animada pro primeiro dia de aula?

S/n:mais o menos e você ?

Ben:não mesmo, ter que fazer a atividade e prova aaaaa!-diz se levantando do sofá

S/n:verdade KAKAKAKKA.

Ben:vou lá pega minha mochila e vamos beleza?

S/n:eu ja to indo pro carro beleza ?

Ben:ta bom

Vou indo pra dentro do carro e sento na janela e Benjamin aparece e senta na frente e vamos pra escola.

■NA ESCOLA■

Eu e o Ben nos separamos ja na entrada da escola.

Ben:Eu ja to indo S/N, depois a gente se fala, tchau Bu

S/n: tchau Ben

Entro e está todo muito brincando e gritando cada um em canto até que umas meninas vem falar comigo.

???:Oi meu nome é valeria essa aqui é a Bibi essa é a Carmem essa é a Alicia e essa é a Laura.

S/n:Oie

Bibi:Vocé é nova aqui né ?

S/n:Sou sim-digo sorrindo

Valeria:Em que serie você vai entrar ?

S/n:3° ano

Carmem:É na nossa classe

S/n:Legal-digo feliz

Bibi:Você tem um sotaque diferente de onde você é ?

S/n: Eu nasci aqui no brasil mas eu moro no canada desde muito nova!

Carmem:Mas então como você fala portugues ?

S/n:Meus pais.

Bibi:Legal, eu sou dos eua

S/n:interesante

Valeria:Quer brincar de pula corda ?

S/n:Quero

Eu fui junto com as meninas brincar de pula corda até que as meninas foram falar com os meninos e eu fui procurar meu irmão.

Procurei mas não achei até que o sinal tocou e eu fui pra fila e fiquei atras da Alicia.

Entramos na sala e eu sentei atras de uma menina de Cabelo liso com franja e luvinhas.

Todo mundo conversando e brincando só eu, a menina de luvinhas estavamos sentadas até um menino gritar

???:Gente gente a diretora a diretora ta vindo aí!

Depois dele ter gritado todo mundo grita tambem e senta em seus lugares.

Diretora:Sentem-se crianças e façam silencio!-diz entrando junto com uma mulher que eu acho que seja a nossa professora.

Diretora:Agora levantem-se e deem as boas vindas como vocês ja aprenderam

Turma:Bom dia, seja bem vinda-todos dizem em coro e de pé do lado de suas carteiras.

Diretora:Sentem-se!-diz autoritária

Diretora:Essa é a senhorita Helena Fernades, ela vai ser a professora fixa de vocês, espero que ela encontre em todos vocês a colaboração que ela necessita, esse ano eu quero uma postura diferente de vocês, pra isso são preciso coisas imprescindiveis como amor ao estudo e disciplina.

Carrossel+S/n Safra Onde histórias criam vida. Descubra agora