Bom gente vcs tão bem? Bom desculpa pelo rascunho que ficou aqui por três dias bom agora fiquem, com a fic.
Bom tanjiro tava assistindo tv quando viu o comercial de que averia um show na cidade dele, e o show era de Zé Neto e Cristiano, os cantores preferidos do zenitsu,( pra falar a vdd eu não sei se o zenitsu tem um cantor favorito).
Bom tanjiro viu aquilo e foi logo pesquisar pois queria saber se era vdd o que o comercial mostrou.Narradora off
Tanjiro on
Bom eu estava, assistindo tv quando eu vi um comercial falando, do próximo show, de Zé Neto e Cristiano.
Bom eu peguei o meu, celular e, desbloqueio, o meu celular, e entro no, Google, e pesquiso, em que lugar seria o próximo show, de Zé Neto e Cristiano, eu fico surpreso pois o próximo show deles seria aqui em Vancouver ( sim gente existe uma cidade chamada Vancouver e por cinal e a 5° cidade mais bonita do mundo )Pera se vai, ser aqui então, o zenitsu vai ir nesse, show pera então, eu vou ter a chance, de me declarar, para ele,
Finalmente vc vai se declarar pro zenitsu.
Nezuko?!?!
Quem mais séria né meu irmão. Diz nezuko com um tom de deboche.
Sei lá eu acho que o teu namorado o muichiro. Eu digo só pra deixa ela bem envergonhada e com raiva.
A é pelo menos eu não sou corna!
Óia que vc é sim kkkk.
Oi meu amigo tu eres o único corno aqui.
Vai ficar sem sorvete hoje.
Uai mais o sorvete cabo.
E mais hoje eu ia comprar mais potes picolés e cones.
Pera vc ia!?!?!
Aham.
Quer dizer que vc não vai mais?!
Isso mesmo. (◠‿◕)
Não pelo amor de kami-sama compra os sorvetes porfavor!!!!
Não pois, vc me chamou, de corno e, também, vc só fica drento, do seu, quarto, e parece, que eu moro sozinho.
Desculpa irmão (。ŏ﹏ŏ)
Tudo bem mais vê se vc, sai um pouco de quarto, sai um pouco nem que, seja com o giyuu.
Tá bom eu vou começar a sair mais de casa.
Acho bom mesmo, bom eu vou ir lá no supermercado comprar os sorvetes.
Ok.
Bom eu pego o meu cartão e o meu dinheiro e saio de casa.
Quebra de tempo.
Bom eu chego, no mercado eu pego, um carrinho e entro, no mercado bom, eu pego, e vejo os outros, alimentos e vou, colocando no carrinho, depois que eu pego tudo as coisas ( ele quase pegou o mercado inteiro ele teve que pegar dois carrinhos do supermercado) bom eu vou até uma fila de caixa enorme.
( A comprinha """bem pequena do tanjiro""")
Até que chega a minha vez bom ( gente não tinha ninguém atrás do tanjiro) bom eu ponho na esteira de caixa depois de passar tudo.
Deu 5.896 dólares diz a(o) moça(o) do caixa.
Vc passa no cartão? Eu pergunto.
Passa sim.
Então aqui.
Eu dou o cartão para a moça que pega o cartão e colocar na maquininha.
Espere só um minuto senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dia de chuva (tanzen)
Fanficdesculpa qualquer erro ortográfico pois e a minha primeira fic