cap:4 O JANTAR!!

98 10 3
                                    

HORA DO JANTAR

Frederico ja tinha se arrumado, e cristina ja esva tambem pronta pra descer pra jantar,os dois abrem as portas dos quartos ao mesmo tempo e dão de cara um com o outro( os quartos deles eram um de frente pro outro no corredor).

Frederico: oi cristina

Cristina olha ele é simplesmente sai andando e descendo as escadas , sem falar nada.

Frederico:que mulher mais mau educada e brava

Cristina que ainda tava na metade da escada escuta o que ele falo, e grita pra ele ouvir.

Cristina:EU ESCUTEI ISSO SEU CRETINO IDIOTA

Cristina termima de descer a escada e vai pra mesa, É Frederico fica rindo da cara dela.

Frederico:  hahahahahahaha
E meuito irritada mesmo

Frederico desce a escada tambem e vai pra mesa em silêncio total, ele centando na cadeira olha cristina que ta na ponta da mesa e vê que ela esta com um olhar assassino pra ele, freserico fica com vontade de rir da cara dela mas não fez isso pois lembro que ela era capaz de matar uma pessoa se ela quiser.

Então bia pra quebra aquele silêncio decide fazer uma pergunta pra carlos

Bia: ei carlos qual o nome da sua mãe?

Carlos: minha mãe morreu, o nome dela era renata.

Bia: ai descupa, nao sabia que ela tinha morrido.

Frederico: pois e, mas eu acho melhor nois mudarmos de assunto.

Frederico viu que o filho tava ficando triste com aquela coversa então ele resouvel mudar de assunto.mas tudo vouto a ficar no silêncio de novo, Ate que luana decide falar alguma coisa.

Luana:eu achei essa fazenda muito bonita.

Lia:obrigada, o que você mais gosto daqui?

Luana: eu adorei os cavalos

Lia:sim eles são tão lindos e fofos

Luana: eu adorei um que e branco com manchas pretas.

Derepente cristina decide falar.

Cristina: aquele e o trevor, ele chego aqui faz 3 meses, ainda ta sendo domado.

Bia:que legal

Cristina: você gostaria de andar de cavalo e....

Luana: luana senhora cristina, haha

Cristina: sim luana, e que nao tiamos nos apresentado ainda, mas sim você gostaria?

Luana: claro, mas só se meu pai deixar é claro.

Cristina e luana olha pra frederico pra saber a resposta dele, cristina ainda ta com o olhar assacino e com muita raiva dele, e luana ta com um olhar de pidão kk.

Frederico: eu deixo mas você tem que ter cuidado filha.

Luana: eu vou ter papai

Cristina: então ta, eu vou comesar a te ensinar depois de amanhã.

Frederico olha pra critina e diz

Frederico: e você cristina porfavor tome cuidado com ela.

Cristina fica com mais raiva dele por que ele duvidava da sua responsabilidade

Cristina: eu sou muito responsavel fre-de-ri-co

Falo o nome dele com raiva e com os dentes trincados

uma herança de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora