cap:8 pensamentos

100 11 7
                                    


Cristina:bom, eu quero resover algumas coisas sobre o nosso "casamento"

Frederico:ok, então

Cristina:primeiramente, você vai vir pro meu quarto, e suas coisas vão ser botadas naquela parte do guarda roupa

Frederico a interompe com uma pergunta

Frederico: e eu vou dormi a onde ?

Cristina: eu deveria deixar você dormi no chão, mais eu nao sou tão ruin assim vou deixar você dormi na cama mais vai ter uma bareira entre nois dois.

Frederico: esta bem então, ja que você não quer meus abraços e nem meus beijos

Frederico foi se aprosimando dela, É ela recuando para tras, ate que ela bateu de costas na parede.

Ela fico entre a parede e o corpo enorme de frederico, a respiração dela fico descontrolada, e a dele tambem, ate que frederico não se aguentou e beijo ela com delicadesa as linguas deles dançavam lindamente em suas bocas.

Cristina não resistiu ao beijo que ela pelo visto tambem queria, frederico estava com a mão na cintura dela, mas saiu dali para pegar ela no colo e levala para cama, frderico boto ela na cama com cuidado, e se deito sobre ela beijando a boca dela.

Mas cristina derepente se lembro do infeliz que abuso dela, e acabo empurando o Frederico pro lado, e saiu corendo pra se trancar no banheiro.

Frderico: esta tudo bem com você cristina?

Cristina: sai do meu quarto agora idiota ( ela estava chorando)

Frederico: tudo bem eu ja estou saindo

Frderico saiu do quarto, e cristina saiu do banheiro pego uma roupa e vouto pro banheiro pra se banhar.

Cristina terminou de se banhar, botou o camisola que ela tinha pegado, era um rosa lindo que ela tinha, e se deito na cama e fico pensando.

Pensamentos de cristina: por que eu tenho que me lembrar daquele infeliz desgrasado, queria poder esquecelo de uma vez por todas, mais isso parece imposivel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pensamentos de cristina: por que eu tenho que me lembrar daquele infeliz desgrasado, queria poder esquecelo de uma vez por todas, mais isso parece imposivel.

Derepente na mente dela veio a imagen e o nome de um homem, era frederico.

Ela passo as pontas dos dedos nos labios lembrando do beijo dele e dos brasos fortes que ele tinha.

Cristina se reprendeu novamente por aqueles pensamentos

Cristina: que isso cristina que pensamentos são esses ( ela balaço a cabeça de um lado pro outro bem rapido)

Nesse momento bia estava pasando na frente do quarto e ficou observando a mãe

Bia: que pensamentos mãe ?

Bia tinha visto a mãe pasando os dedos nos labios mais, fingio que não tinha visto nada, pois ela sabia que ela e o frederico tinha se beijado, pois ela viu frederico na cozinha lavando a boca que dstava suja de baton.

Cristina: são pensamentos bobos minha filha nada de importante (falou um pouco nervosa)

Bia: que isso mãe, querendo me enganar, eu sei muito bem no que a senhora estava pensando. hahahaha

Cristina: que isso menina, agora viro vidente pra saber no que eu tava pensando ( falou ainda mais nervosa pois temia que a filha soubece mesmo o que ela tava pensando)

Bia: a senhora estava pensando no frederico, e no beijo que ele te deu

Cristina: quem disse que e nisso que eu to pensando ?

Bia: hahah ta na cara ne mãe, o frederico estava a pouco tempo lavando a boca, que estava suja de baton, e a senhora estava pasando os dedos nos seus labios. Hahah

Cristina: minha nossa menina, eu não consigo esconder nada de você pois você sempre descobre.

Bia: ha então você adimite que estava pensando nele, hahah

Cristina: não eu não estava!

Bia: estava sim, hahah

Bia falo isso e saiu corendo pra fora do quarto da mãe

Cristina: mas essa menina sabe de tudo meu deus

Cristina se deito e tentou dormi um pouco ate o horario do almoço

Mas ela não dormiu muito bem pois ela ficou pensando em frederico

Continua...
Espero que gostem😍😍

uma herança de amor Onde histórias criam vida. Descubra agora