Aviso/ PMC militar: Empresas militares privadas ou empresas de prestação de serviços de segurança aquelas que oferecem aconselhamento ou serviços de natureza militar, sendo também classificadas ou definidos como mercenárias.
Boa leitura!!
__________________________________Documentos, documentos, e mais documentos.
Eu estou exausta, o relógio em minha parede marcava 8:30 P.M.
- Maxwell!! - Grito meu secretário.
- Estou aqui senhora! - Loris Maxwell era meu secretário,tinha os olhos verdes claros, cabelo escuro e tinha por volta de 1,80 de altura, braços levemente fortes e usava um terno com a gravata cinza chumbo com listras pretas.
- Arquive estes documentos no sistema, talvez eu os abra um dia! - Falei entregando- o uma pasta com umas cinco folhas.
- Sim senhora! - Ele diz pegando a pasta e saindo.
- Depois estará dispensado por hoje, tenha uma boa noite! - Falei pegando minha bolsa, meu sobretudo, a chave do meu carro, um Land Rover Discovery Sport HSE 2.0 com vidro fumê e saio para o elevador.
A maior parte dos funcionários já tinham ido pra casa.
Só restou meu carro e os veículos da equipe de limpeza juntamente com o carro do meu secretário.A noite em Miami estava fria, as ruas estavam quase desertas, minha casa não ficava longe.
O rádio tocava uma música baixa, comecei a batucar os dedos no volante seguindo o ritmo, passei em frente à base militar que minha família tinha, apenas os vigilantes noturnos estavam posicionados em frente ao portão, alguns dos militares, já haviam ido pra casa, em trinta minutos eu estava em casa.
Morava sozinha, na verdade, não totalmente, tenho comigo a Marta, governanta, tomou conta de mim durante a minha infância, e depois que me mudei, ela veio morar comigo.
- Boa noite, Marta! - Falei a mulher de cabelos grisalhos e pele clara, que estava à frente do fogão.
- Boa noite, menina, o jantar tá quase pronto, fiz lasanha! - Ela diz tirando uma travessa de vidro do forno.
- Hmmm, o cheiro está ótimo, eu vou subir, tomar um banho e já desço! - Deixei um beijo em sua testa e subi pro meu quarto no final do corredor.
Tomei um banho longo, vesti meu pijama.
Minha casa tinha aquecedor, então o frio de Miami não me atingiria.
Desci e já pude ver a mesa posta.- O cheiro está ótimo como sempre, eu já disse que amo a comida que você faz? - Marta tinha uma mão divina, toda vida foi ela que cozinhava pra família, eu aprendi a cozinhar com minha mãe, Marta nunca me deixou chegar perto do fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conta Pendente
Misterio / SuspensoMaxine é uma investigadora de polícia e líder de máfia norte americana. Pertencente a máfia e comandante de uma PMC militar, ela tem conflitos com a gang rival, os Fitz. Ela criará alianças para tirar do seu território aqueles que tentar tirar sua...