Cecília On
Eu olhava para mãe sem entender realmente o porquê daquela situação, ela nunca foi disso e principalmente pelas refeições que a Cida fazia.
Teresa: - Não se intromete Cecília, a Cida só pode querer me engordar com essas comidas. Ela falava e eu vi os olhos da Cida marejados
Eu: - Mãe para com isso, a senhora nunca re lamou da comida dela. Nem terminei de falar e ela me interrompeu.
Teresa: - EU NÃO QUERO ESSA COMIDA E PRONTO, VOCÊ NÃO MANDA AQUI SOPHIA SOBE PARA O SEU QUARTO AGORA!!
Eu a olhava com meus olhos arregalados nunca vi minha mãe agir dessa forma com ninguém. Sem pensar muito puxo a Sophia e subimos para o quarto.
Eu : - Soso, eu preciso saber o que está acontecendo com a minha mãe, ela nem liga mais pra mim, vive no trabalho e ta com o ódio depositado na face dela.
Sophia: - Tem algo de errado aí Cecília e a gente precisa descobrir. Assinto e do nada ela me olha parecendo saber o que fazer. - Eu ja seei, depois da escola a gente vim pra casa e colocar uma esculta no escritório dela.
Eu: - Não Soso isso é muito pesado, se minha mãe pega a gente vira farelo de pão. Nos duas rimos
Sophia : - Então a gente deixa isso pra depois, vamos vê se ela ainda ta la embaixo, eu preciso comer. Me olhou com carinha de cachorro pidão e eu ri
Eu: - Vamos que eu também to cheia de fome.
Descemos e vimos se minha mãe ainda tava la , ela não estava, soltei a respiração que eu nem sabia que estava segurando.
Sophia: - Cidaa meu amoor to morrendo de saudade da sua comida. A cida estava meio pra baixo mais deu um sorriso de canto.
Cida: - Sentem minhas meninas eu vou servi-las.
Eu: - Não precisa Cida, a gente se vira pode ir descansar um pouco a gente limpa tudo aqui.
Cida: - Mas... Ela ia falar mais antes que terminasse eu a interrompi
Eu : - Mas nada senhorita pode iir é uma ordem. Ela me olha e sorri.
Cida: - Obrigada menina, eu vou indo resolver umas coisas, mas tem bolo de chocolate na geladeira do jeito que as duas gostam. Fala e nos manda um beijo no ar.
Sophia: - ASSIM EU NÃO RESISTO CIDAA, TE AMOO. Ela grita e eu só esculto a risada da Cida e logo ela vai embora.
Depois que terminamos, limpamos toda a louça, toda a cozinha, eu fui fazer a pipoca e a Sophia pegar guloseimas pra gente maratonar séries. Depois de tudo pronto subimos pro quarto e colocamos nossa série favorita e aproveitei e tirei uma fotinha pra postar nos status
Status on
Eu te amo ao infinito ❤️ com @Sophia________________44 visualizações _________________
Status off.Continua...
Oi meus amores, espero que vocês estejam gostando votem e comentem , o capítulo não foi revisado então pode ter erros ortograficos por ai, um beijoo, jaja posto mais...
🥰💫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
Teen FictionO que fazer quando você descobre que a sua própria mãe, não é oque aparentava? Idas e vindas, banho de sangue e mortes, mudanças, segredos. Cecília se comprometerá com descobertas enterradas no passado e um amor em meio de uma guerra pode deixa-la...