° Cap 7 °

25 6 19
                                    

Cecília on

A gente ja tinha acordado pela força do ódio, e estávamos nos arrumando e terminando de fazer as malas, quando aquele demônio entra sem bater no meu quarto.

Teresa: - VOCÊS PENSAM QUE EU TENHO O DIA TODO??? VAMOS LOGO QUERO AS DUAS PRONTAS EM 10 MINUTOS!

Eu: -Não sabe bater mais não? Não precisa ficar gritando a gente ja ta indo, Eu vou te denunciar assim que eu tiver oportunidade e... Ela me interrompeu pegando no meu pescoço

Teresa: - Você nem ouse falar alguma coisa pra alguém ou vai se ver comigo e nem queira saber o que vai te acontecer.. Antes que ela terminasse eu cuspi na cara dela.

Eu: - Pois fique sabendo que eu vou manter minha marra e não vou seguir tuas ordens, nojenta, ridícula, mentirosa. Eu senti uma ardência no meu rosto que cheguei a cambalear quase caindo, mais o meu deboche naquela hora eu sustentei, levantei e olhei nos olhos dela. - Uma tapa sua é a mesma coisa de uma pocada de formiga, tu não tem noção dos problemas que eu vou te trazer só por vc ta me fazendo passar por isso sua NAAAJA!

A Sophia olhava tudo atentamente mas eu vi ela me dizendo pra parar e a mesma tava com muito medo.

Eu via o sangue nos olhos, ela morria de raiva, pensei que ela ia me dar outro tapa mais apenas saiu batendo a porta e logo o segurança chegou nos puxando nos levando pra cozinha.

Eu: - Me soooltaa, eu ainda sei andarr!. Ele não tinha nenhuma expressão no rosto, e nem muito menos me intimidava, só sentia raiva e vontade de quebrar aquela fuça dele.

Teresa: - Tratem de comer rápido não quero ter problemas durante a viagem, e não me façam perder a cabeça e ter que dar uma surra nas duas.

Eu tomava meu café, mas não deixei de falar uma ironia né (risos)..

Eu: - A gente vai de 1° classe mãezinha? Por que eu to afim de beber um champagne dos bons. Eu debochava legal, tu tinha medo? Por que eu n tinha, ela vai se arrepender disso!

Ela só me olhou com muita raiva e saiu, melhor assim não quero  perder meu tempo e gastar saliva atoa.

Saímos de casa praticamente forçadas com 4 seguranças na cola, íamos de jatinho particular, mais para onde?! Eu não faço a mínima ideia...

A gente entrou e eu e a sophia estávamos lado a lado, eu estava muito triste mais não podia abaixar a cabeça pra ela, mais ao lado da minha amiga e nos braços dela eu me permiti chorar, chorar por não saber oque seria da gente, chorar pela minha melhor amiga que ta nessa comigo..

Depois de um tempo chegou comida, eu tava com muita fome, quando abri a marmita tinha apenas um pão francês (pão de sal) e do lado uma garrafinha pequena de água.. Mais por que?? Eu sentia um cheiro de comida temperada de loonge.

Não demorou muito e eu vi a aeromoça passando com algumas quentinhas, mais ela passou diereto e a naja olha pra trás e da um sorriso sínico. Reviro os olhos e como metade do pão e bevo água.

💭 Não sei oque me espera mais tarde, então é melhor remediar 💭

A Sophia tinha acordado então ficamos conversando e depois de alguns minutos eu pego no sono...

Depois de algum tempo sinto alguém me balançaando e vejo que é o segurança.

Xxx: - Vamos garota, chegamos!

Eu: - Sophia, amiiga, acorda. Ela acorda meio mal, com os olhos inchados de tanto chorar, assente e saímos do jatinho, espera estamos na...

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Boa noite meus amores capítulo saindo meio tarde mais ta valendo, me digam oque estão achando.

Vocês querem uma narração de quem primeiro?

Se for Bryan comentem 🤍
______Teresa comentem 😑

Onde será que elas estão, deixem seus palpites!

Capítulo não revisadoo!

Beijoss até o próximo

😍💫



Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora