- Vc é solo.
- Vc é da YG.
- Vc e o baekhyun já namorou mas terminaram em 2014.
- Motivo do término: Ele se envolveu em um boato de ter usado drogas e ter traído vc, já q na época vcs era assumidos.
- Vc e ele começou a namorar em 2011.
- Por causa desses boatos vcs brigavam muito então vc resolveu terminar com ele.
- 1 mês dps do término ambas empresas de vcs dois, anunciaram o fim do namoro.
- 2 meses dos o baekhyun vez uma live e as pessoas só ficaram perguntando o motivo do término e ele sempre falava "Motivos pessoais".
- Ele ainda ama vc.
- Vc foi o primeiro amor dele e que estava no momentos bons e ruins com ele, e quando vc terminou com ele, o teto dele desabou.
- Em 2016 vc anunciou sua saída da YG e sua entrada na HYPE/BIGHIT.
- E com sua entrada na 2016 vc tbm anúnciou seu noivado com Simon D.
- Vc e o Simon começou a namorar em 2015 (Vc e o baekhyun terminaram no início do ano de 2014).
- O baekhyun ficou muito triste com isso pq pensava q vc e ele ia se resolver e voltar.
- Em 2017 vc foi pro Grammy e vc apareceu junto com o Simon D.
- O baekhyun ficou segurando suas lágrimas lembrando do q ele falava pra vc.
- "Um dia a gnt vai ir pro Grammy Juntos."
- Em 2018 vc postou uma foto vestida de noiva e na legenda tava "Chegou o grande dia".
- O baekhyun comentou na sua postagem "Seu dia chegou"
- No mama 2018 quando todos os idols estavam no palco juntos, vc e o Exo ficou um do lado do outro, o baekhyun ficou bem do lado, e vcs se olhava tava um sorrisinho e só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idols reagindo a você | Concluída
Fanfic- Plágio é crime! - Essa fanfic não tem hot. - Essa é segunda temporada de react e se quiser ver a primeira apenas entre no meu perfil para achar. - Desculpa pelos erros ortográficos <3