Mais um capítulo galera, espero que gostem e estejam preparados pois estamos chegando no final da nossa história, amo vocês e conheçam um pouco de Min Yoongi e como ele chegou até nossos amigos no Capítulo 6. Aliás, saibam que agora terá uma frequência maior de capítulos e espero postar o último até setembro!.
.
Meu pai nem sempre estava de cabeça no trabalho, tudo começou quando minha mãe morreu e isso o afetou permanentemente
Na verdade, eu não me lembro de sua face e nem temos fotos dela, meu pai pareceu esquecer de tudo que ela significou para ele depois do acidente de carro que sofreu no mesmo dia em que a mesma se foi.
Como se o destino quisesse fazer com que todos esquecessem dela, mas eu ainda tenho aquela sensação materna pulsando dentro de mim e isso é o bastante para mantê-la viva, até o momento.
Fomos ao Brasil depois de um chamado; o presidente estava lidando com ameaças de outro países, quase uma nova guerra mundial e isso precisava ser controlado já que meu pai e aquele nojento que comanda o país são amigos, foi um trabalho à parte. SSC não estava a par da situação e nem precisava saber.
Durante minha estadia fiquei em São Paulo e experimentei coisas novas como qualquer gringo que passa por lá, coxinha e brigadeiro fez com que meu estômago gritasse de felicidade e por isso comprei algumas unidades antes de voltar as pressas para a Coréia, depois de dois meses, por conta de uma descoberta muito importante segundo meu pai.
- Pai, o que aconteceu?
- Eu não sei, Min, mas seja o que for você vai para casa direto e nada de enrolar o motorista para ir pro seu esconderijo. Me ouviu?
- Claro, senhor papai.
Revirei os olhos e peguei meu celular para enviar mensagens à Jungkook e Hoseok dizendo que estava de volta, a saudade tomava conta do peito quando lembrava de seus rostos.
Lembro que conheci os dois patetas em um parque no churrasco dos funcionários da SSC, joguei uma pedra sem querer na cabeça de Jeon e Hoseok veio defendê-lo, daí não nos separamos mais. Sinto como se fossemos irmãos de uma outra vida.
- Jungkook, me liga quando ouvir essa mensagem! Estou na cidade e queria ver você e Hobi.
Digo para a caixa de mensagem, era estranho demais nenhum dos dois atender minha ligação e por isso suspeito que a SSC esteja envolvida nisso, já que Sr.Jeon não bate bem da cabeça.
- Pai, você tem notícias do Jeon ou do Hoseok? Eles não me atendem.
- Não.
Aquele homem parecia estar segurando algo dentro de si e isso me pareceu estranho, até porque meu pai era o pior em guardar segredos, mas excelente em contar mentiras.
Olhei para o retrovisor do carro e notei um carro preto atrás da gente e pude perceber um homem no banco de carona apontando uma arma para o nosso veículo e isso me assustou porque estar naquela situação era novidade para mim.
Meus olhos foram diretos ao dos meu pai que me olhava preocupado, ele sabia e por isso apenas continuou a dirigir.
- Pai, preciso pegar alguns documentos na empresa e preciso ir com você...Posso?
Ele esperou um pouco, notei o ponto eletrônico em seu ouvido e me perguntei quando ele pôs aquilo, mais alguns segundos de espera e sua voz preencheu o veículo:
- Claro!
Passamos alguns minutos no carro até estarmos de frente para o portão daquele lugar, estava pronto para fazer o que fosse preciso. Ficamos cara a cara com o Sr. Jeon e Sr. Jung, estavam empolgados e diziam com todo peito coisas do tipo
- Pegamos ele! Finalmente.
- Nossa procura finalmente acaba hoje.
Meu pai como um bom mentiroso sorriu e assentiu, nem um dos dois homens notou a minha presença, porém seus agentes mantinham seus olhos em mim prestando muita atenção em cada movimento, como se eu fosse um suspeito.
Precisaria enrolá-los urgentemente, entrei juntamente com os adultos afirmando que iria ao escritório de meu pai, mandaram um agente junto para que eu não me "perdesse" e isso me chamou a atenção já que nunca fizeram isso , por que agora?
- Bem, chegamos! - Dou um sorriso sem graça para o homem antipático ao meu lado, entro na sala e fecho a porta procurando algo para desmaiá-lo, vi a câmera no canto da sala se mexendo e suspeitei de que alguém estaria olhando cada passo meu, peguei a cadeira e joguei em sua direção fazendo com que os dois objetos se quebrassem, precisaria ser rápido porque senão me daria mal. O barulho fez com que o agente entrasse com tudo na sala e me visse com a câmera na mão, apontou a arma para mim e começou a atirar, felizmente meu pai sempre soube que a SSC um dia iria enlouquecer e por isso me treinou para ser sorrateiro, escapei por segundos das balas e parei atrás da mesa a fazendo de escudo.
Pensei que talvez estaria perdido, mas vi um pedaço de ferro fácil de quebrar e foi isso que me salvou, rapidamente virei a mesa de vez em cima do homem que escapou e atirou na parede atrás de mim, com o ferro na minha mão pulei a mesa e bati em suas pernas com força, isso o fez deixar a arma cair no chão, peguei e apontei para ele dando um tiro em suas duas pernas. Ele iria se recuperar rápido já que foi de raspão, era pra dar um susto e não machucar. Não acertei nenhum osso ou algo do tipo.
Comecei a correr pelos corredores até achar a sala do Jeon mais velho, o quadro de suspeitos estava montado com os rostos de Jungkook e Hoseok juntamente com mais outros que não conhecia, li rapidamente cada parte do plano traçado para esta noite e tentei bolar um plano.
- Já que esse cenário foi construído às pressas, provavelmente não levaram ainda os materiais e talvez me ajude a invadir essa casa de boneca macabro. - Pensei.
A luz vermelha indicava que tinham uma visita não desejada a solta, os homens corriam pelos corredores, me escondia nas salas e esperava, depois de alguns minutos correndo achei a porta dos fundos que me levou até o fim da floresta onde estavam todos os materiais e máquinas jogadas como se fossem lixo, entrei no trator e fiz uma ligação direta já que não estava com a chave.
O barulho era alto e isso me fez pensar que talvez todos pudessem me ouvir, andando com o trator o mais rápido possível avistei o cenário criado, era branco por fora e bem iluminado, construíram como um labirinto e enquanto passava pela floresta avistei dois homens no chão até reconhecer um; Namjoon. Fui mais perto e tentei acorda-lo, quando consegui seus olhos estavam brancos e isso me fez pensar que estava possuído por alguma entidade que eu, particularmente, não queria ter nenhuma ligação então subi novamente no trator e sem um aviso prévio passei por cima dele, quando sai do veículo Kim estava no chão sem nenhum arranhão, olhei para o outro homem e o reconheci da foto na sala do Sr. Jeon, o peguei e coloquei no trator, Namjoon se levantou nesse tempo e tentou me atacar com galhos de árvore, me desviei de alguns, mas outros acertavam em cheio.
Consegui entrar no trator de novo quando joguei uma pedra em sua cabeça, me perguntei o por que do garoto ser tão importante para que Namjoon lutasse comigo para pegá-lo.
Estava chegando perto do cenário e quando senti o impacto na estrutura sabia que tinha entrado, dei de cara com meus amigos e mais um garoto do mural junto com eles, tinha acontecido muita coisa durante esses dois meses.
- Acho que se vocês quiserem sair daqui vivos, vão ter que vir comigo.
Disse sorrindo, apesar de sentir o medo entrar em minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por toda parte - jikook
FanficCientistas coreanos que trabalham para o serviço secreto registraram algo de diferente na terra, há 18 anos um caos foi plantado em todo planeta e isso aconteceu por conta de uma carga de energia desconhecida liberada por algo na Coréia e desde lá e...