III.

1.7K 174 105
                                    

Tudo o que tinha para dar certo aparentemente deu errado. Bang tinha sua expressão mais tediosa possível vendo o príncipe Hwang dançando na pista junto com umas das princesas do reino Ninguém Se Importa. Sabia que como liderança, ambos deviam agir daquela maneira e cumprir deveres, porém o australiano tinha tanta vontade de ser apenas ele e Hyunjin que estava quase impossível de lidar com aquela situação.

Ele iria embora na tarde do dia seguinte, e sabe-se lá quando o veria novamente. Pensava estar sendo um pouco infantil por agir dessa maneira... talvez era culpa de todas as bebidas que ingeriu. Ou então culpa da voz de Hyunjin soando arrastada em inglês com um sotaque maravilhoso em seu ouvido mais cedo.

— Eu já falei como você está bonito essa noite? — disse alguns minutos depois, aproximando para que ele escutasse direito. Chan mordeu o lábio, segurando o sorriso.

— Eu quem devo dizer isso para você — Bang afastou-se um pouco apenas para visualizar os olhos do mais alto.

— Você já me elogiou demais desde cedo, acho que é minha vez de fazer isso — Hyunjin agora mantinha os olhos nos de Chan. Ele sorriu e abaixou a cabeça, sem saber o que fazer.

Continuaram a dançar no ritmo da música, que não era tão agitada nem tão calma, conseguiam mover um próximo do outro, mas não ao ponto de colarem os corpos. Hyunjin deu um sorriso ladino, aproveitando o refrão para poder dar uma volta ao redor do corpo do mais velho, este riu e o olhou com o cenho franzido. Hwang dançou mais um pouco, dessa vez de frente para ele.

— Teve uma coisa que eu não pude deixar de notar... e se você me permite dizer... — deixou a frase no ar, Chan tombou a cabeça para o lado.

— Pode falar — mantinham os olhos firmes um no outro, Hwang aproximou-se tão levemente que Chan nem havia notado quando estavam tão perto.

— Você já fica bom em calças normais... porém devo dizer que essa calça de couro deixou suas pernas bastante... atraentes — Hyunjin tinha a cabeça um pouco abaixada para que pudesse alcançar a orelha de Bang — Em especial a sua bunda.

Chan ruborizou, agradecendo por ter uma máscara cobrindo o seu rosto. Hwang tinha os olhos atentos aos convidados, certificando que ninguém estava interessado no que os dois homens faziam.

E antes que o mais velho pudesse responder, ouviu:

— Se você estiver livre mais tarde, poderia me encontrar no mesmo local que me viu dançar mais cedo?

— Ainda quero saber como você sabia que eu estava lá.

— Você não é tão bom se escondendo, para a sua informação — Chan riu e Hyunjin separou, apenas para olhá-lo.

— Vou me esconder melhor da próxima vez, então.

— Não tem problema, sou ótimo brincando de esconde-esconde.

— Então é isso que você quer fazer hoje quando formos lá pra cima? — Bang assegurou-se de voltar para o ponto inicial.

— Não... eu, hm — Hyunjin olhou para algum local, percebendo a mudança na movimentação — Eu quero te mostrar uns passos diferentes.

— Mal posso esperar para vê-lo dançar pra mim — Bang comentou, o que fez Hyunjin dar um pequeno riso.

— Combinado então. Às uma e quarenta. Esteja lá.

Mas logo em seguida o príncipe Hwang precisou sair dali, encaminhando-se até seus pais. De volta ao mundo real, em que tinha de dar atenção aos seus convidados e encarar suas obrigações. Bang se perguntava porquê não podia ser mais fácil. Por que não podiam apenas expulsar todos daquele salão e beijar os lábios carnudos de Hyunjin até que os seus próprios adormecesse?

blue fireOnde histórias criam vida. Descubra agora