Já faz 2 dias depois do ocorrido com Beliath ,e 2 que não falo com ele. Mesmo ele tentando vir falar comigo ,acho melhor que nosso relacionamento não se torne publico. E Vladimir já deve ter uma ideia do que está acontecendo.
No momento eu estou sentada no sofá de meu apartamento procurando algum programa bom na TV, mas não a nada de interessante, mas antes que pudesse mudar o canal da TV novamente toca a campainha do meu apartamento.
-JÁ VAI! –digo indo até a porta e abrindo ,com a duvida de quem seria a pessoa que vem tocar na minha campainha as 19:22.
E era Beliath junto com um dos segurança do prédio ,ele estava usando um rabo de cavalo baixo ,com um casaco xadres ,e uma blusa e calça preta , mais um tênis preto .- Senhorita S/N este senhor estava na portaria e disse que lhe conhecia –disse o porteiro do lado do homem com os olhos de esmeralda, e se fosse uma seria a mais linda das esmeraldas, seria aquelas esmeraldas que ninguém conseguiria achar um preço.
- Sim o conheço,entre - logo depois de dizer ,o segurança foi embora e o homem de olhos de esmeralda entrou no meu apartamento,tirou seus sapatos e colocou em um canto perto da porta ,logo depois se sentou em uma das cadeiras da sala de jantar .
Em alguns segundos percebi que estava com um coque mal feito ,usava um moleton e um short .
-Vim para conversar,você me evitou esses 2 dias lá na manção,então resolvi que se eu fosse até o seu apartamento talvez conversariamos .
-Se você veio perguntar oque somos desculpa mas eu não sei e se veio para terminar seja lá oque começamos ...- antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu .
-Olha eu não vim para terminar com você,aliás isso séria a ultima coisa que pensaria!E ANTES QUE TAMBÉM OUSA FALAR,DEPOIS DAQUELE DIA EU NÃO SAIR OU FUI PEGAR ALGUMA PUTA DE ESQUINA!-disse ele tentando se explicar
-Então por que está aqui?
-Porque...eu não sei só fiz oque meu coração mandou.-logo depois de dizer ele se levanta e vem até a mim e se curva para beijar meus lábios .Em meio ao nosso beijo apaixonado ele pausa e sussura- E eu não quero que você ache que esteja aproveitando de você .
E logo depois voltamos ao nosso beijo e logo depois eu tirei o casaco dele enquanto beija meu pescoço.Joguei o casaco dele em direção a cadeira,nesse momento estavamos de pé e eu estava contra a parede. Ele começou a decer uma de suas mãos a minha cintura .Logo depois tirei a blusa dele e ele meu moleton,que por baixo só usava sutiã.
Então não é justo ele continuar com a blusa dele certo?Então tirei a blusa dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLORESTA E SEUS TONS DE VERDE
FanficDepois de 4 anos ,S/n volta a manção e revendo seus amigos e descubrindo um amor por Beliath.