Capítulo Único

384 33 10
                                    

Eu a amava muito, só que nunca consegui dizer isso para ela.

Demorei tempo demais e acabei perdendo ela muito cedo.

Emma Sano meu amor.

Eu conheci meu amigo Mikey depois dele ter dado um chute na cara de um menino que o ameaçava de ser fraco e não saber lutar, fiquei admirado e achei ele muito legal e forte, então ele me chamou para sermos amigos e eu aceitei.

Depois daquele dia a gente andava junto, conversava e fazia outras coisas, ele tinha um amigo chamado Baji, que também se foi, era muito legal, um dos meus melhores amigos e fundador da Toman.

Mikey me chamou pela primeira vez para sua casa, e lá estava sua irmã... Aquela menina é a mais linda que eu já vi na minha vida.

Quando olhei para ela eu senti algo forte acontecendo, meu coração batendo rapidamente, uma vontade de ser feliz veio até mim, só que eu não sei como demonstrar sentimentos, então eu só disse Oi me apresentando para ela.

– Oi Draken meu nome é Emma -Podia jurar que os olhos dela estavam brilhando, ou eu estava me iludindo

Ficamos juntos por um tempo e então o Baji Keisuke chegou, ele e o Mikey começaram a jogar bola juntos e eu fiquei sozinho com ela, tão linda.

– Draken você já gostou de alguém?

– A gente só tem 13 anos, não acha que é muito cedo para se apaixonar?

– Não

– Você gosta de alguém?

– Não vou falar

Ela era misteriosa, não sei sobre oq passava na sua cabeça, mas era bom ver ela tímida e com vergonha perto de mim, parece que quando ela está do meu lado eu sinto que não preciso de mais nada.

– KENZINHO VEM JOGA BOLA COM A GENTE

– ESTOU INDO! Já volto Emma

Mal sabia o Draken que Emma gostava dele também, gosta tanto que chega a ser amor, ela não queria falar com medo de levar algum fora, então nunca disse sua real intenção, não se declarou e sempre achou que o Draken não sentisse nada por ela, mas estava errada.

Emma tinha medo do seu irmão e Draken na Toman, pois sabia que era perigoso ter uma gangue, e bem famosa, eles tinham muitos inimigos e sempre chegavam machucados, e ela cuidava deles depois.

– Draken você é forte, por que se machuca tanto?

– Eu gosto de quando você cuida dos meus machucados, as vezes eu me machuco de propósito, porque sei que quando eu vir aqui você estará cuidando de mim -Draken dá um sorriso

Emma fica envergonhada então coloca um curativo na testa do Draken e vai para cozinha.

Mikey sempre percebeu o clima que havia entre os dois, então foi perguntar para o Draken.

– Você gosta da Emma?

– O que? Não me faça esse tipo de pergunta, estou indo embora

Na visão do Mikey ele ficou feliz porque sabia que os dois se gostavam, só que ele queria ouvir da boca deles isso.

Então insistiu várias vezes para o Draken falar a verdade, sobre gostar ou não da Emma.

– Você nunca vai parar né?

– Me diga a verdade

– Eu não vou te falar

– Faz um ano que estou te perguntando isso

– Mas que saco, eu gosto dela

– Eu sabia, mas você só gosta dela?

– Por que está me perguntando, você sabe que eu eu amo ela idiota

– Sabia! Eu só queria ouvir isso dá sua boca

– Chega

Eu e o Mikey estávamos caminhando por ai quando ouvimos vozes de pessoas gritando, estavam torcendo na verdade, mas parecia um bando de animais isso sim.

Quando vimos um menino apanhando  ele lembrava o Shinchiro, Mikey também percebeu isso e foi logo me avisando para pararmos aquela briga.

Depois disso começamos a andar juntos, o nome dele era Takemichi, não tinha muita força, mas era esperto e legal, ele sabe como deixar a situação ou um clima bom por onde passa.

Uma vez estava toda toman reunida porque tinha dado problema e então eu chamei a Emma para ficar com a Hina, a namorada do Takemichi, parecia que eles já se conheciam, senti um pouco de ciúmes mas não falei nada, não gosto que pensam que sou ciumento ou coisa assim.

Uma coisa que esses dois não sabiam é que estavam sofrendo um pelo outro, Emma uma vez chorou no colo do Takemichi achando que Draken não dava bola, ela fazia de tudo para chamar a atenção dele, só que ele não fazia nada sobre.

Todos resolveram sair um dia para festejar no ano novo, Draken deu até um ursinho para Emma, e ela ficou muito feliz, só que naquele mesmo dia aconteceu um acidente com o Draken e ele foi parar no hospital, Emma estava desesperada e com medo de perdê-lo, chorava sem parar, só que depois tudo deu certo e ele se recuperou rápido.

Tudo estava dando certo, até aquele certo dia.

Takemichi estava andando com a Emma porque tinha que protegê-la, então eles andaram juntos, só que passou uma moto onde tinha o Kisaki e alguém dirigindo e então ele com um taco de beisebol a atacou, com uma pancada tão forte na cabeça que acabou deixando uma grande ferida na sua cabeça, ela tinha pouco tempo de vida.

Mikey chegou até lá e a carregou tentando chegar até o hospital querendo salvá-la.

Mikey começou a falar como o Draken a amava, e sempre imaginava os dois juntos, como um casal.

– Diga ao Draken que eu falei isso

"Eu te amo Draken"

Suas últimas palavras foram essa.

Draken descobriu que Emma tinha morrido então foi até o seu velório e lá estava seu corpo.

Eu estava chocado, não podia acreditar que Emma tinha morrido, não conseguia parar de chorar, a dor no meu peito aumentava, eu nunca tive chance de falar que a amo, eu nunca, eu nunca...

" Emma chan eu sei que você está me olhando ai no céu, peço que me desculpe por não conseguir protegê-la, sempre penso em você, e eu te amo muito, quero que saiba disso, eu queria viver uma vida muito feliz com você, vou proteger o Mikey a qualquer custo, nem que seja a última coisa que eu faça"

Draken sempre visitava o túmulo de Emma e conversava com ela, pode parecer estranho mas ele sentia que ela estava ouvindo.

"Draken sei que não sabe como eu estou porque não pode me ouvir, me ver ou falar comigo, mas saiba que sei do seu amor e também te amo muito,Pedi para o Mikey te dizer isso, você me fez muito feliz, eu sempre te amarei... "

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Draken × Emma Onde histórias criam vida. Descubra agora