Oii meus anjinhos ✨❤️
Eu queria em primeiro lugar, pedir desculpas😞
Eu não conseguia escrever este capítulo e acabei não avisando vocês.
Mas agr ele veio e espero que gostem.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
𝓘𝓷𝓰𝓵𝓪𝓽𝓮𝓻𝓻𝓪 - 1835
𝕵𝖚𝖑𝖎𝖊 𝕸𝖔𝖑𝖎𝖓𝖆
Finalmente chegou o dia do baile, não que eu esteja animada para o tal é que eu só quero acabar com está palhaçada logo. Um mês... Literalmente um mês sem falar ou ver os meninos, isso me dói porém também meu orgulho não deixa eu simplesmente fugir deste palácio e encontrar o Reggie, eu sei que ele não tem culpa de nada, mas encontrar ele é o mesmo de encontrar Luke e o que queria era distância dele. Durante os dias que se passaram haviam pessoas vindo me perguntar sobre tudo deste baile idiota! Acho que em uma hora eu devo ter mandado todos sentar no colo do diabo. Mas como meu pai disse é só uma noite e depois chega disso. Bom, por enquanto:
- Ora, mas quer dizer que a vossa alteza Julie Molina Swan - chega mais perto da mim - Ainda não levantou, no dia do seu aniversário? - olha o menininho ao lado dela - devemos acorda-la ao modo antigo, né Carlos?
- Com toda certeza, milady Sara. - eu começo a ri e os dois pulam na minha cama. - FELIZ CUMPLEAÑOS, MI HERMANA !- me a abraçou e fez cosquinhas.
- Nossa, Carlinhos.... Obrigada - Não conseguia falar direito por conta das risadas que seu irmão a fazia ter, até que levantei e comecei a correr no quarto para fugir dele - Oh vossa masjestade, eu imploro! Sem mais cosquinhas eu já me levantei para o desejum.
- Ainda bem, pensei que ia ter que te puxar até a mesa. - Carlos falou rindo, mas parou quando eu fiz uma cara seria e saiu correndo do quarto, logo deixando eu e Sara sozinhas.- Feliz aniversário, Jules - Sara sorri e me abraça, porém logo o desfaz para começar a arrumar minha cama - Seu pai está muito feliz sabia?
- Nem imagino o quanto, vai dar minha mão aquele cabeça oca - reviro meus olhos indo ajudar ela - Só quero acordar deste pesadelo, Sara.
- Julie, sabe que ele não fez por mal - ela terminou de arrumar a cama e vem até mim - Ele só quer o seu bem e a sua prosperidade.
- Não, ele só quer enriquecer mais. - suspiro e encaro Sara - Mas parece que meu tempo acabou e agora serei aprisionada a um asqueroso, nojento e babaca !
Sara me abraça e eu retribuo a ação, ficamos ali por um tempo, mas ela logo me deixou em meus aposentos para que eu me arrumasse. Parti ao encontro de meu irmão e meu pai em seu desejum.
- Bom dia, família - me sento a esquerda de Carlos e a direita de meu pai, a mesa estava farta das comidas que mais amava, porém não estava nada contente de como aquele dia acabaria. - Como estão família ?
- Bem, Julinha - meu irmãozinho sorri e pega um pedaço de morango suculento - Esta vai ser a primeira vez que poderei ir a um baile e ainda será o seu, estou mais do que feliz.
- Carlos, meu filho, olhe os modos! - meu pai repreende Carlinhos por estar falando enquanto mastiga ao mesmo tempo, porém logo lhe sorri e se vira para mim - Estou muito feliz, mi hija. Espero que você também fique.
- Por vocês eu fico, meu pai. - Lhes dou um sorriso e começo a comer tudo o que podia - Querido, pai queria saber se eu poderia levar Sara como minha acompanhante ao baile ?
- Se não for fug....
- Não irei mais faltar com meus compromissos, pai. - Ele me olha profundamente e assente logo toma um gole do seu café.
- Se é esse seu desejo, minha filha, assim será feito! - Sorrio e contenho um grito de felicidade, pelo menos não estarei mais sozinha.
Depois disso o desejum seguiu calmo e por incrível que pareça bem humorado. Passei a tarde brincando com meu irmão, como eu senti falta do sorriso e da risada dele, me fazia lembrar de mamãe. Ao entardecer me encontrava em meus aposentos esperando Sara aparecer com meu vestido.
- Olha devo dizer que seu vestido está lindo, minha amiga - me virei para ela e ela está com um sorriso de orelha a outra - Vai ficar magnífica, Julie.
- Claro que vou, afinal vou ser o prêmio de todos! - zombo - Mas não quero ficar lá sozinha sabe? - Sara arqueou a sobrancelha e acabo rindo de sua cara, caminho até ela - Querida Sara, gostaria de ser a minha acompanhante real?
- C-co-como, Julie? - seus olhos estão arregalados e ela deixa o vestido que até então segurava na minha cama e se volta para mim - Você quer a minha companhia no baile? - assinto - Mas eu nem tenho uma roupa adequada para tal ocasião.
- Como se eu amasse usar vestido. - pego na mão da mesma e a levo até a porta do meu armário e abro - Sinta- se a vontade para pegar o que quiser.
- Mas eu não posso... -Ela gagueja.
- É uma ordem. - minha amiga suspira e assente - Vamos, quero vê-la mais bonita do que já é, vai que assim finalmente você conquiste o seu príncipe.
- Não fale bobagens.- a sua risada ecoa pelo quarto e vejo que ela foi até o armário e começou a analisar os vestidos, me viro para ir vestir o meu - Eu sei que hoje vai ser difícil, amiga, mas tenta não pensar muito, ok?
- Hum... Eu desconfiava que o rei Nicholas ia pedir a minha mão. - estava de costas para a mesma, mas a ouvia passando as mãos nas roupas - E admito que não estava preparada para isso.
- Eu estava me referindo sobre a sua distância com o Luke... - fico quieta e suspiro negando com a cabeça. Ficamos um tempo em silêncio terminando de nos trocarmos.- Acho que estou pronta.
Me viro para Sara e fico encantada, a beleza dela tinha sido realçada pela roupa. Sara estava com um vestido azul Royal, na parte de cima do mesmo tinha linhas de ouro, estava maravilhada olhando a mesma.
- Olha você está linda... Não... Está magnífica, amiga! - vou até a mesma sorrindo, ajeitando a alça do vestido - Combina mais com você do que comigo.
- Pare ! Assim eu vou ficar vermelha de vergonha - sorrio e puxo ela para se olhar no espelho - Nossa.... Estou irreconhecível.
- Está perfeita, mais linda do que já é! - A abraço - Agora venha, eu vou arrumar seu cabelo.
Como já estava pronta, usei meu tempo para arrumar Sara, ela escolheu um penteado simples que ornou muito com o vestido escolhido.
Estávamos prontas andando pelo imenso corredor que dava acesso a porta. Nunca me senti tão nervosa quanto agora. Seguro o colar que estou usando. Sei que é bobo eu tentar me prender a lembranças de alguém que me machucou, mas foi Luke quem me derá, porém eu não posso mais pensar nele.
Trombetas soaram e levantei meu olhar vendo a primeira fresta de luz que iluminava o salão de baile.
- A partir de agora, você não vai mais ser uma menina - dei um último aperto no colar abaixo do meu vestido - Você é Julie Molina Swan, herdeira do trono da Inglaterra e irá agir como tal.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
O que acham que vai acontecer neste baile??
Quero suas opiniões kskkskksk
Vestido Sara:
https://pin.it/6usPr6BPenteado Sara:
https://pin.it/7ChD1JdNão terei mais uma data de postagem, por conta de estou com mais dificuldade que o normal. Sinto muito a todos e espero que entendam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖆𝖗𝖔𝖑𝖆́ 𝕵𝖚𝖐𝖊
FantasíaJulie herdeira do trono da Inglaterra se recusa a casar com um homem escolhido por seu pai, pois sonha em viver aos mares e não enfiada em um espartilho carregando uma coroa. Ou Luke uma pessoa resgatada dos mares, hoje em dia um digno ferreiro apa...