Essa One-Shot contém PWP ("pornografia sem enredo")
Eai gostoses !! Isso aí, Madara e Mei meu amor ! Essa One-Shot é dedicada a linda pessoa que me pediu ! Uchiha_Vicky_ tá aí gatinha, toda pra você !
•—≠—≠—≠—≠—≠—≠—≠—≠—≠—•
Ela disse que não fariam mais aquilo, era errado, ele era seu patrão, ela só a secretária, ela se afastou pois sabia que o envolvimento deles não seria bem visto, as pessoas poderiam insinuar muitas coisas a respeito dela e dele.
Já o homem aceitou com relutância parar com o envolvimento que tinham, pode ser que no início era só um jogo carnal, mas com o passar dos meses fôra impossível não se envolver sentimentalmente também, e ele está gostando daquilo, está disposto a se abrir para sentimentos mais uma vez, mas ela resolveu que seria melhor assim, para que ambos não sofressem acusações absurdas, e mesmo contragosto, ele teve que aceitar, pois ela decidiu assim, e ele não era nem louco de contrária-la ou precionar algo, ele não é assim.
Mas, mesmo depois de tudo isso, parecia que um ímã os puxava de encontro um com o outro, uma força que os puxava para que se entregassem novamente um ao outro, para serem novamente um só, e por mais que ela tivesse falado para não se envolverem mais, não tinha mais como voltar atrás e ser como eram, só amigos, chefe e funcionária, se envolveram de mais para conseguirem parar assim, com tudo o que construíram com o passar dos meses.
E depois de dois meses falando somente o equivalente ao trabalho, foi inevitável a tenção sexual que emanava quando ficavam segundos sozinhos, e numa noite, depois de um reunião com acionistas, onde os dois precisavam ficar sozinhos para falar sobre como prosseguir com a questão abordada na reunião, cederam, ambos cederam ao desejo de ter um ao outro novamente, e agora se encontravam deitados no sofá grande de canto que tinha no escritório, agarrados um no outro, deixando o cansaço tomar conta tranquilamente depois de horas matando a saudades dos toques e beijos um do outro.
- Madara, ainda está acordado ?- perguntou sonolenta se anhiando mais no peitoral exposto do Uchiha.
- Estou sim, o que foi ?- apertou mais a ruiva em seus braços.
- Eu te amo !- beijou o peito do mesmo e fechou os olhos cansada.
- Não sabe o quanto eu esperei pra ouvir isso, porquê, eu também te amo Mei !- abraçou a Temūri mais forte e beijou o topo da cabeça da mesma, e assim dormiram, depois de finalmente confessarem seus sentimentos.
| Algumas horas atrás...|
- Madara as planilhas com os gráficos do mês e os documentos da reunião de hoje já estão organizandos.- levantou-se, esticando os músculos depois de duas horas sentada de frente para o computador.
- Ótimo, acabei de revisar esses documentos que o Jiraiya trouxe hoje.- se levantou e arrumou os envelopes com os papeis que o albino trouxe e o deu durante a reunião.- acho que acabamos por hoje, finalmente !- se esticou estralando o pescoço, depois de também duas horas sentado lendo e assinando os documentos do projeto que as empresas Uchihas tem com as empresas Senju.
- Jiraiya está trabalhando na embresa da Tsunade ?!- perguntou, curiosa.
- E o secretário dela, está substituindo a Shizune enquanto ela está na lua de mel com o Hatake.
- Tenho pena do Jiraiya !- riu, sabendo como era o relacionamento dos dois.- mas enfim, vou levamos para a minha sala e amanhã arquivar, mando as planilhas organizadas para o seu e-mail ainda amanhã.
Se aproximou da mesa do chefe para pegar os papéis, e enquanto os separava Madara ficou por trás da mesma, e a prensou contra a mesa usando seu corpo, deixando a ruiva no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Veneno• |°MadaMei°|
Fanfic"[...] - A gente sempre se surpreende a cada noite que passamos juntos.- disse ela que levantou a cabeça minimamente para olha-lo nos olhos. - Pretende continuar assim, sempre surpreendendo ? Ou vamos parar de novo ?- acariciou o rosto da mulher. ...