Uᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ

905 41 7
                                    

Katherine POV.

Depois dos Cullen irem embora, minha mãe falou que iria descançar um Pouco e Subiu pro quarto dela.
E eu Fiquei aqui na cozinha com o Jacob.

Desde que minha mãe subiu, eu não desgrudo do Jacob, Literalmente....
Eu to sentada no colo dele, abraçando a barriga dele, e ele a minha cintura.

Estava aproveitando o silêncio até escutar a barriga de Jacob Roncar.

Ergo minha cabeça para olha-lo e ele desvia o olhar envergonhado.

--- Oque acha de fazermos Panquecas? - Pergunto me soltando dele.

--- Pode ser, mas ja vou avisando que sou péssimo na cozinha.

--- Não tem problema, eu te ensino.

--- Agora Vai, pega a farinha ali naquele armario - Aponto - os ovos e o leite na geladeira, que eu pego o resto.

--- Tudo bem e agora?

--- Agora deixa eu colocar esse avental em você. - Coloco o avental em minhas mãos nele, e depois coloco o meu. - Ta Quebra um ovo nesse potinho e mexe bem.

--- Ta bom, e agora? - Pergunta depois de mexer.

--- Agora coloca meio copo de leite, uma xícara de farinha de trigo e vai misturando.

--- Agora deixa eu fazer. - Coloco duas colheres de óleo, uma colher de açúcar, uma pitada de sal, e uma colher e pouquinho de fermento e Misturo tudo.

Pego uma frigideira e a coloco no fogão, depois pego uma concha e pego um pouco da massa e ponho na frigideira, e depois ligo o fogão.

Deixo a massa parada na frigideira por uns seis segundos e depois a viro. E depois esperos mais uns segundos e a coloco em um prato que estava em cima da Pia.

--- Ta Agora tenta fazer igual.

Ele pega a concha com um pouco da massa e coloca na frigideira, mas acho que ele acabou deixando por tempo demais pois comecei a sentir cheiro de queimado.

--- Jacob eu acho que ta queimando..

Ele deseperado pega a espatula e vira a massa e da pra ver que ficou um pouco queimado.

--- Acho melhor você fazer essa parte. - Fala depois de colocar a panqueca no prato.

--- Tudo bem então.

Começo a fazer as panquecas, uma de cada vez até a massa acabar e coloco tudo no prato.

E começo a lavar, e guardar tudo que usei.

Eu estava secando a minha mão, quando Jacob taca farinha em mim.

--- Ah Você Não fez isso!

--- Ah Eu Fiz Sim!

--- Jacob Eu Vou Te Matar! - Pego um outro saco de farinha e começo a tacar nele.
E bom, acho que vocês sabem oque aconteceu né? Uma Guerra De Farinha!

Jacob Pega um punhado de farinha e taca no meu Cabelo.

--- Jacob... se considere Morto. - Corro até ele, que estava do outro lado da Bancada e o empurra fazendo ele cair. Mas não antes de fazer aparecer uma almofada para ele não se machucar.

Fico em pé, com as minhas pernas envolta dele, fazendo com que ele não consiga sair.
E Começo a tacar um monte de farinha nele, Até que ele me puxa, me fazendo cair em cima dele. E Caramba.. Nossos rostos estão literalmente quase colados.

Eu iria levantar mas Jacob parece ter lido meus pensamentos e segura minha cintura, fazendo com que eu não consiga sair.

--- Jake-

𝙷𝚎𝚕𝚕'𝚜  𝙳𝚊𝚞𝚐𝚑𝚝𝚎𝚛 ᪥ Jᴀᴄᴏʙ Bʟᴀᴄᴋ ᪥Onde histórias criam vida. Descubra agora