fico confusa

547 18 5
                                    

🍓~any on~🍓

Bom...vamos lá...eu sou a any gabrielly soares . Sou filha de um dos chefes de empresas mais famosas da América. Meu pai sempre disse que eu precisava me casar para fazer alianças, mas nem lascando que eu vou me casar!

Enfim...moro em uma mansão sozinha, com alguns empregados, mas trato eles como pessoas normais, pois eles são pessoas normais que precisam ser respeitadas!

Eu diria que eu um pouco rica...na verdade...MUITO rica.




🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

...

Estava no meu quarto gigante conversando com minha melhor amiga joalin pelo celular, até que ouço alguém bater na porta.

Any:joalin ...eu vou precisar ir...beijos e manda um beijo para o Bailey também.

Joalin.. manda um beijo no ar e desliga.

Supiro e levanto da cama, e logo depois vou até a porta.

Abro a mesma revelando meu pai.

Diego : oie filha.*fala um pouco nervoso*

Any :por que está tão nervoso?

Diego :é que..eu preciso te contar algo importante.

Dou espaço para ele entrar.

Any:o que aconteceu?*fecho a porta e me sento na portrona*

Diego : é que eu preciso te dar uma notícia que vai mudar sua vida...

Fico confusa.

Any :continue...

Diego :vou ser breve...você vai precisar se casar com o filho do Ron beauchamp

Fico confusa.

Any :como?!

Diego :vai precisar se casar com o Josh beauchamp

Levanto da poltrona brava.

Any :nem pense nisso! Não vou me casar! Por que eu me casaria?! Acha que eu não sou capaz de comandar a empresa?!

Diego : calma any ...não é isso...é que você vai precisar assumir a empresa, porém estamos tendo problemas com os Thomesons. Eles estão mais fortes...então decidimos que você e o Josh vão se casar a mais ou menos dois anos atrás.

Eu não sabia se gritava ou tacava um copo na parede para tentar me acalmar.

Any :ESTÃO LOUCOS?! DECIDIRAM ISSO SEM FALAR COMIGO?! POR ACASO O JOSH SABE?!

Diego: hoje o ron vai contar para ele...

Eu não sabia nem o que falar só fui para cozinha pegar um copo de água para ver se isso me ajudava, nas óbvio que não.

Diego :amanhã você vai conhecer o Josh e na próxima semana se casam...

Anh : eu ainda não acredito que meu próprio pai, foi capaz de prometer a filha para um cara que nem conhece direito...isso é um absurdo! Eu estou me sentindo uma daquelas princesas que tinham seu destino traçado! *bato o copo d'água com força no balcão da cozinha*

🖤×Josh on×🖤

Bom...eu sou Josh beauchamp , mais conhecido como herdeiro dos beauchamps , lindo, e maravilhoso, gostoso e também um pouco cafajeste e grosso...mas essa é minha fama, e eu sou assim mesmo então não importo com o que os outros falem a meu respeito.

Moro sozinho na minha mansão, já que sou rico.

Enfim...eu estava no meu quarto conversando com Noah, meu melhor amigo.

Noah:bom...agora eu vou indo.*coloca o copo de whisky na mesa*

Josh :tá bom então.*repito o ato de Noah*
Acompanho Noah até a porta e quando abro vejo meu pai prestes a bater na mesma.

Noah:oie ron e...boa conversa de família, tchau.*ele sai*

Meu pai entra.

Ron:oi filho.

Josh :não costuma me visitar a não ser se tem algo sério...então...o que é?*pego meu copo de whisky e me apoio no balcão da cozinha*

Ron:ok...vou ir logo...você vai precisar se casar com a filha de Diego Soares

Bato o copo com força no balcão.

Josh :o que disse?!

Ron:isso que acabou de ouvir...você vai ter que se casar com a any soares

Josh :ENLOUQUECEU?! EU NUNCA QUIS CASAR! SABE DISSO! QUANDO EU ACEITEI ISSO? QUANDO EU ESTAVA BÊBADO POR ACASO?!

Ron:você nunca aceitou...mas agora vai ter que aceitar...estamos tendo dificuldades com a empresa dos Thomesons pois querem roubar a nossa...então eu e os Diego fizemos a escolha de casar nossos herdeiros.

Eu estava perplexo.

Josh :NUNCA VOU CASAR!

Ron:josh....isso é para o bem da empresa....

Suspiro irritado.


Oiii esse foi o cap 1 bjs







 CAB casamento arranjado ( beauany) Onde histórias criam vida. Descubra agora