Any:está com a tay?*falo e uma lágrima involuntária cai* Acho que estão bem né?*dou uma risada fraca tentando parecer bem*
Any :sinto sua falta....*já estava chorando*
Me afasto da sepultura e decido ir até a praia, já que o jardim tinha uma passagem para a praia daqui perto...
Ando um pouco pela areia...até que uma onda chega na costa e ela tinha...sangue?
Any:como assim?*pergunto olhando para a mancha de sangue que se formou na areia*
Será que é de algum animal marinho?
Vou andando mais um pouco e as ondas ainda vinham acompanhadas de sangue...até que vejo algo que não reconheci de primeira...
Vou andando até algo que parecia ser uma peça de alguma coisa de metal...
Quando me aproximo mais consigo identificar...
Any:J-Josh...*olho para o rapaz que estava com a camisa todas rasgada, cheio de machucados, cheio de sangue, pálido e gelado*josh tava com algo na barriga...acho que era parte da hélice do helicóptero....ela estava perfurando a barriga de josh fazendo ele perder muito sangue óbvio...
Por um momento achei que estivesse louca pelo simples motivo de ter visto o corpo dele a duas semanas atrás...
Me agacho na altura de josh e vejo que ele estava gelado por conta da água eu acho...
Any:josh...acorda por favor...*tento acordar o mesmo*
Ele não acordava então comecei a gritar por ajuda.
Sina:any! Josh?...*ela fala correndo até mim junto com bailey*
Bailey : c-como ele tá aqui?
Any :eu não sei mas ele está muito fraco e perdendo muito sangue...precisamos fazer algo.
Sina:ele ficou 2 semanas em alto mar
Any....Any: mas ele está vivo pois medi o pulso...
(Nem me perguntem como okk? Fanfic faz milagres)
Bailey:bom....precisamos tentar fazer respiração boca a boca para ver se ele acorda...
Any: ok....vou fazer a respiração boca a boca*me posiciono e faço o procedimento*
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAB casamento arranjado ( beauany)
Fanfictionany gabrielly é uma garota corajosa, independente e odeia a ideia de ter que depender de homem, porém ela vai precisar se casar com Josh beauchamp , um rapaz arrogante e sem a mínima vontade de ter algum relacionamento sério. Eles vão precisar se ca...