O cara de atitude, Até demais!

0 0 0
                                    

Acordei na enfermaria com meus amigos à minha volta, Iida gritava para ficarem quietos porque ali era uma enfermaria e não poderia ter muito barulho, acordei rindo, amo esse cuidado que os alunos dessa turma tem uns com os outros. Recovery Girl estava no computador fazendo meu prontuário e minha dor já não estava mais lá

- Olha a Otsuka acordou! - alguém gritou dentre os alunos e eu virei o foco naquele momento

- Oi gente, não precisavam vir aqui depois do treino, vocês devem estar cansados.

- Não se preocupar Otsuka, viemos aqui para ver se você estava bem - Disse Yaoyorozu com um sorriso

- Obrigada gente - disse sorrindo

conversamos um pouco e logo a Recovery Girl tratou de mandar todos para seus dormitórios, mas uma pessoa ficou, disse que queria falar comigo e logo ouvi a Recovery dando 10 minutos por que eu precisava descansar, a porta se abriu dando visão para um menino loiro de olhos vermelhos.

- Katsuke, não esperava te ver aqui, o que houve?

- E-eu queria saber como você estava se sentindo, e... - ele não conseguia olhar para mim - fiquei pensando no que você disse no fim da batalha, "não tenha compaixão do inimigo" e me senti frustrado, por que não sou de ter compaixão de ninguém, nem dos meus aliados, mas parece que com você é diferente, está sendo muito difícil para mim falar sobre isso - ele veio na minha direção e sentou na beira da cama olhando para baixo - eu fiquei muito preocupado quando você desmaiou e eu não pude fazer nada, só te ver cair, o Todoroki foi mais rápido e lançou gelo para amortecer seu impacto, mas eu não pude fazer nada...- dava para ver seus punhos cerrados!

- Katsuke, não se preocupe tanto assim, é normal se preocupar mesmo sem expor seus sentimentos, eu sei que você se importa com todos da nossa turma, é normal, somos amigos, não precisa se preocupar com isso

- Mas não é a mesma... quer saber, não é nada, fico feliz que você esteja bem - ele levantou e ia se virar quando segurei em seu pulso

- Você quer dizer mais não é? - o puxei para mais perto até que sobrasse poucos centímetros entre nós - fala o que você queria dizer!

vi ele hesitar mas não tentou recuar, senti suas mão subindo pelo meu braço até minhas bochechas, até que.

- O seu tempo acabou mocinho - entrou a Recovery porta adentro, disfarçamos, ele se despediu e saiu.

meu coração não parava de bater, parecia que ia sair pela boca, meu corpo se arrepiava todo e eu não conseguia segurar minha euforia, como um meninos tão explosivo pode ter um coração tão ... fofo, acho que não consigo nem pensar depois disso, minha adrenalina está a mil.

Algumas horas depois tive alta, vesti minha roupa e fui caminhando até os dormitórios, já estava me sentindo bem melhor, e aquele momento que tive com o Bakugo me deixou ainda melhor, como os dormitórios eram na parte de trás da escola, ainda tinha um bom caminho para percorrer, fui andando sem pressa, já estava escurecendo e a silhueta das montanhas no fim dos prédios era a coisa mais linda aquela hora, o vento batendo em meu rosto, os pássaros cantando, conseguia ouvir o movimento das árvores, aquilo era realmente relaxante e ainda tinha o momento com o Bakudo, só de pensar meu corpo todo fica aquecido e minhas extremidades se arrepiam, não consigo parar de pensar como seria aquele beijo, até minha respiração está mais ofegante, até que ouço alguém me chamando volto a realidade e vejo alguém bem próximo, muito próximo, até demais!

- Você me assustou!!

- Você que estava no mundo da lua, no que estava pensando?

- Em nada - Fiquei vermelha é claro

A nova escolaOnde histórias criam vida. Descubra agora