Sam Pov
Voltamos aos beijos enquanto o mais velho se desfazia de minha camisa e logo levando suas mãos ate meu sinto e o jogando no chão. os lábios de Bucky desceram ate meu Pescoço e suas mãos vão as minhas coxas e me levantando entrelaço minhas pernas na cintura dele. Seguro em suas costas nuas e alguns suspiros escapavam de minha boca ao sentir Bucky deixar um caminho de beijos ate meu mamilo e começar a chupa-lo, nossos corpos estavam colados e podia sentir sua ereção contra a minha, começo a me esfregar nele ao ritimo de sua língua enquanto gemia baixo com meus olhos fechados. Ele me coloca na bancada e tira minha calça, e nem lembrava de quando eu tinha tirado meus sapatos, nossos lábios se juntaram mais uma vez minha mão se firmar em sua nuca,solto um gemido ao sentir a mão de Bucky acariciar meu membro por cima da cueca, o moreno sorrir continuando seu trabalho com as mãos, sinto um calor subir por meu corpo todo, levo minha mão ate a calça dele e começo a abri-la.Levo meus lábios a seu pescoço deixando beijos por la, ele joga sua cabeça pra trás me dando mais espaço.
Já não tinha nenhuma roupa em meu corpo e nem no de bucky, ele me segurava no colo com minhas pernas na cintura dele,enquanto a água gelada caía em nos,bucky segurava firme em minha coxa enquanto pasava minha mãos em sua pele entres suspiros apavados pelos beijos. Ele me coloca no chão me virando de costas a ele, logo coloco minhas mãos na parede.
---
Bucky povLogo que coloco Sam de costas pra mim sinto o ar falta por um segundo, que homem lindo do caralho, seus músculos bem definidos e seu tom de pele com a água escorrendo por ela, era como um sonho, junto nossos corpos novamente me permitindo ele sentir o quão duro estava por ele,Sam vira seu rosto e pude dar mais alguns beijos em seu rosto,forço minha cintura conta a dele.
- Sam...você vai me deixar loco - falo em seu ouvido,minha respiração ja era ofegante e a dele um pouco mais.
Sam- você está demorando de mais...nem parece aquele cara que queria me comer na primeira noite- mordo levemente seu ombro a ouvir isso e sentir ele empinado aquela bunda pra mim.
- agora você quer rapidez? -pergunto afastando meu rosto do ombro dele, empurrando meu pau em sua entranda apertada,escuto ele gemer manhoso levando um mão a sua boca, seguro firme sua cintura e a outra mão segurando na base de meu menbro, ele geme mais alto que das outra vez quando coloco tudo- você gosta de ir rápido Wilson? -pergunto quase sem ar,ele era tão apertado que meu corpo parecia ferver mesmo em baixo da água gelada,não consiguia pensar direito com a respiração tão agitada de Sam, enquanto se acustumava depósito beijos em seu ombro e pescoço ate ele se acostuma.
Sam-porra Buck...me fode- ele pede sem vergonha alguma, apoiando a rosto na parede e olhando pra mim com as pupilas dilatadas cheias de desejo, seguro firme em sua cintura começando as investidas rápidas enquanto a água escoria por nossos corpos, logo o banheiro foi preenchido por nossos gemidos e o barulho do meu corpo batendo contra o de Sam.
-você não-um gemido- me respondeu-outro gemido escapa de meus lábios, Sam vira um pouco e leva a mão ate meus cabelos da nuca o segurndo com força me puxando pra perto dele, oque me fez gemer de novo.
Sam- mais rápido... Buck...- ele pedi fechando os olhos com força, aumento a velocidade fazendo ele me puxar pra mais perto e beijar minha boca para que o gemido não chegasse aos vizinhos . tiro meu pau dele e o viro pra mim o pego no colo apertando sua bunda com força e beijando sua boca.
Sintia o menbro de Sam pulsar contra o meu o oque me deixou louco, saio do box e vou ate o quarto do mais novo, deito na cama deixando ele por cima ele se ajeita no meu colo segura meu membro e leva ate sua entrada, não consegui ver bem suas expressões quando ele começou a decer nele,ja que o lugar estava escuro apenas com uam luz fraca vinda do banheiro, gememos juntos quando ele dece com tudo, seguro com força os lençóis.Ele apoia as mãos sobre meu peito começando a cavalgar do melhor forma posivel me fazendo delirar e jogar a cabeça pra trás e gemendo o nome dele junto com alguns palavrões. Sintia meu ápice cada vez mais perto,lovo minhas mãos até suas coxas subindo pra sua bunda a apertando com gosto.Troco de posição ficando por cima de Sam, minhas investidas eram forte e rápidas fazendo com que os gemidos so se pausase quando nossas bocas estavam juntas.
- Ah..tão apertado sammy...porra você e tão gostoso...-sinto seu interior apertar meu membro mostrando que ele estava chegando também, sinto ele morder meu ombro em meio de alguns gemidos manhosos.
Levo minha mão ate seu membro esquecido e logo sinto seu corpo tremer, começo a masturba-lo na mesma velocidade que o fodia, diminuia e aumentava a intensidade so pra vê-lo morder os lábios com força.
Sam-porra bucky... mais forte- ele diz entre gemidos, e faço oque ele pedi ate chegarmao no ápice juntos, saio dele e deito em cima de Sam, recuperando o folego. depois que consigo respira um pouco caio em seu lado.
- precisamos de outro banho- comento virando o rosto a Sam que ainda estava ofegante, vejo um sorrisinho nos lábios no negro e então ele se vira e me puxa pra mais um beijo.
Sam- você tem razão
Tomamos banho e voltamos pra cama, onde não consiguimos resistir e vomos pra segunda e terceira...
_____________________________________________
Foi isso gente, não sei se fico bom mais ta ai
E desculpa algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara do Bar ~Sambucky~
Fanfiction//ESSA HISTÓRIA E EM UMA REALIDADE ALTERNATIVA ONDE OS PERSONAGENS NÃO SÃO HERÓIS// ■Sam é um jovem barman que trabalha em um bar famoso em Las Vegas chamado Asgard. Ele e muito responsável com o trabalho e focado nos seus objetivos de terminar...