*a festa*

545 31 0
                                    

*SN on*

Depois da queles dias ocorreu pouca coisa começando pelo jantar na casa da minha sogra o Good saiu de lá puto por que o primo dele Arthur tava dando encima de mim e o Good não gostou mais tirando isso não aconteceu nada de mais.

Agora eu estou me arrumando para um churrasco na casa dos influencer.

-vamo amor todos já estão lá só falta a gente

Calma amor vc já tá pronto a Estellar já tá pronta só falta o meu tênis-

-Anda logo

Tá bom já vai- falo saindo do banheiro

A gente tava no carro já tinhamos chegado aí eu tirei uma foto minha e do Good

FX_SN

Leg:ali com meu Mozão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg:ali com meu Mozão

Comentários desativados

Chegamos lá falei com todos estávamos bebendo mais eu estava maneirando por que tenho que cuidar da Estellar o Good tbm esta maneirando, estávamos sentados na mesa eu Good, Nobru,Fac,até que a gente escuta um  barulho e a gente vai ver oq é e quando a gente chega lá era o coringa e o sinse na porrada o motivo da briga era a Tainá sim a Tainá  o sinse beijou a Tainá o coringa não gostou claro que ele não tem que gostar a Tainá é namorada dele mais como o sinse ia saber ele tava bêbado, tava todo mundo tentando separar a briga até que eu perco a paciência.

Chegaaaaa!!! Que coisa vcs tão parecendo crianças-

Na hora todos pararam oq estavam fazendo e me olharam pra mim assutado

Tainá leva o coringa pro quarto e ajuda ele com os ferimentos,Babi faz a mesma coisa com o sinse e acabou a festa, Bora!todos pra fora a festa acabou por aqui!-falei tirando todos de dentro da mansão, FIQUEI pra ajudar o pessoal a limpar a casa e já estava cansada então chamei o Good pra ir embora.

Oiê e tchau

a afilhada do ☯︎Nobru☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora