SN on:
Oiii pessoal bom se passou um tempo depois do ocorrido no caso 2 anos, eu sei que vcs querem saber oq aconteceu nesses 2 anos, aconteceu que agora eu namoro o melhor amigo do good a Estellar gosta muito dele o nome dela é Fac ele cuida da Estellar como filha e eu acho isso incrível ela tbm gosta de mais dele mais não deixa de perguntar pelo pai, eu e o good conversamos e ta tudo bem ele não tá brigado com o Fac nem comigo,ele pega a Estellar uma semana sim e outra não ela fica meio triste com a nossa separação e eu fico com dósinha dela mais infelizmente ele que fez o erro.
Bom ele ainda tá com aquela loira aguada nojenta AFF 🙄 mais não posso fazer nada néh a vida é dele e não vou obrigar ele a ficar comigo só pq eu quero,entre esses 2 anos eu fico cada vez mais apaixonada no Fac ele me ajudou tanto amo ele a mãe dele a família dele o jeito que eles me tratam o carinho que tem por mim e pela Estellar é incrível eu amo esse garoto, a gente tem vivido um romance adolescente,meu padrinho ficou meio chateado com o good mais perdoou ele e tá feliz por mim e pelo Fac.
Minha mãe tbm aceitou numa boa o nosso namoro ela gosta muito dele e tbm ficou chateada com o good mais ta de boa com ele.
Eu vou contar uma coisa pra Ale mais tô com medo da reação dela mais vamos lá.
Pensamento SN off-Aleeeeeee
Oiiiiii-
-vem cá
Tô indo baby-
Pode falar-
-eu vou te falar uma coisa mais tô com medo de sua reação
Calma pode falar-
-ta aí mds eu acho que eu tô grávida mais não conta pro Fac
Mdssssssssss ahhhhhh eu vou ser tia-
-cala a boca menina só vc sabe viu fazer uma surpresa pra ele mais tarde mais primeiro tenho que fazer o teste
Vdd eu vou lá pra fora pra não gritar de novo bjs quando sai o resultado me fala-
-pode deixar kkk.
Oiê gente eu ando ocupada com escola casa e provas depois faço outro EP bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
a afilhada do ☯︎Nobru☯︎
Literatura FemininaSn uma menina de 14 anos preste a fazer 15 anos, mal sabe ela que essa vai ser uma das maiores festas de suas vidas pois passará seu aniversário com seu padrinho na GH e conhecerá uma pessoa especial que nunca mais esquecerá