Não há individualidades nessa fic.
Espero muito que gostem da fic.Essa era pra ser minha primeira fic mais acabei a perdendo e começando a escrever a Três Para Amar, mas as ideias voltaram a tona de novo e resolvi a escrever novamente.
×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×+×
Izuku caçava Todoroki por todo o dormitório da 1-A, até encontrar uma de suas melhores amigas Ochako Uraraka ele resolveu perguntar a ela se havia visto o meio a meio.
_ Uraraka'san oi, Você viu o Todoroki? --pergunta com as mãos no ombro da mesma--.
_ Ah vi sim --sorri-- ele estava indo para a varanda do jardim da casa --ela diz e olha o esverdeado nervoso a sua frente e deduza tudo e sorri mais ainda-- Você vai se declarar? --pergunta já se animando mais--.
Uraraka já como dito e uma das melhores amigas de Izuku e a outra e a Mina Ashido.
Somente as duas sabiam do amor de Izuku pelo bicolor.
É elas torcem muito pelo mesmo é sempre tentavam o ajudar a se aproximar ou se declarar para o duas cores._ Obrigado é sim eu quero pelo menos tentar --diz é já sai em direção a varanda dos dormitórios--.
_ Vai com tudo migo se consegue --diz a acastanhada encorajando o amigo-- tenho que conta pra Mina --diz e sai a procura da rosada--.
Midoriya vai para a varanda todo esperançoso mais tudo vai por água abaixo quando se depara com a cena de Todoroki e Bakugou aos beijos.
Izuku estava triste, seu peito doia e seus olhos ardiam pela imensa vontade de chorar que o consumia.
Do outro lado também vendo aquela cena um certo avermelhado não estava diferente da moita.
Kirishima Eijirio seu nome.
Ele estava indo se declarar para Katsuki, com todo o apoio de uma de suas melhores amigas Mina Ashido.Kirishima e Midoriya dividiam as mesmas melhores amigas e agora a mesma sensação de coração quebrado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor - KiriDeku
FanfictionMidoriya gostava de Todoroki. Kirishima gostava de Bakugou. Mas esses amores não são correspondidos.