[Um ano depois]
_
Kiri pra onde você ta me levando --pergunta Izuku com os olhos vendados--.
_ Calma Izu, calma tá --diz puxando ele para uma parte mais afastada do parque do parque que eles estavam-- Pronto! Pode olha --diz tirando a venda de Izuku--.
_ Owwnn que lugar lindo Eijiro'chan --diz e é abraçado por trás por Kirishima--.
_ Sim! --diz e solta Izu e vai pra frente de seu namorado-- Eu não muito bom com palavras --diz depois de segundos calado--.
_ É! Eu sei --Izu diz e eles riam--.
_ Mas... vou me esforça agora --respira fundo-- Eu amo muito você Izuku --diz e sorri-- eu pensei que depois do Bakugou eu nunca mais ia me apaixonar novamente por alguém... mais eu tava errado! Porque eu me apaixonei por você de uma forma muito inusitada, mais aconteceu...Você é tão lindo, fofo, carinhoso, perfeito... nunca pensei que eu ia ama e ser amado por alguém tão maravilhoso como você... eu agradeço por cada minutos que eu passo com você, você é tudo pra mim... sem você eu não seria nada... Izuku, eu quero ficar o resto dos meus dias com você --diz e se abaixa e tira uma caixinha de veludo do bolso-- E é por esses motivos e vários outros que eu te pergunto... Izuku Midoriya, você quer se casa comigo?.
Izuku já chorava muito e pula no colo de Kirishima e diz.
_ É claro que eu Eijiro Kirishima --sorri e eles se beijam como nunca tinham si beijado antes-- Eu te amo muito meu sharkboy.
_ Também te amo muito minha porcelaninha.
E eles se beijam novamente
Os dois estavam muito felizes e nada iria estragar aquela felicidade.Eles podem não ter ficado com o primeiro amor deles, mais, com segundo amor, eles serão muito felizes.
Ele é meu segundo e maior amor!
Fim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor - KiriDeku
FanficMidoriya gostava de Todoroki. Kirishima gostava de Bakugou. Mas esses amores não são correspondidos.