Kirishima estava olhando a cena até ver uma moita triste quase chorando passar pela porta.
Ele logo foi atrás do mesmo é o seguiu até o quarto da moitinha e antes do mesmo fechar a porta ele põe o pé a impedindo de se fechar.
Ele entra no quarto e vê uma cena que deu um aperto no seu coração: Izuku abraçado com um travesseiro chorando baixinho._ Midoriya? -- o chama assim que fecha a porta --
_ Kirishima'kun? Oque faz aqui? -- diz limpando suas lágrimas e forçando um sorriso --
_ Você também viu o Bakugou e o Todoroki se beijando né -- diz se sentando na cama ão lado de Izuku --
_ Vi sim -- diz sorrindo mínimo com um olhar cabisbaixo --
_ Você gosta do Todoroki né? -- pergunta o avermelhado já sabendo a resposta --
_ Q-Que? -- pergunta corado e confuso ao avermelhado --
_ Você gosta do Todoroki? -- faz uma pausa -- Já percebi isso e você também ficou triste ão vê-lo beijando outro e vocês são muito próximos.
_ Uh gosto sim -- suspira -- gostaste do Bakugou certo?.
_ Sim.
Ficaram em silêncio por um tempo só curtindo a presença um do outro e trocando olhares.
_ V-vamos ver um... f-filme? -- pergunta ão avermelhado querendo quebrar aquele silêncio confortável --
_ Bora -- diz se animando um pouco --
Midoriya põe um filme na televisão que tinha em seu quarto e ficava a frente de sua cama.
Ele se deitou ão lado de Eijirio é depois de um tempo vendo o filme eles dormiram juntos.
Kirishima abraçava Izuku que estava de frente pra si com as mãos no peito de Eijirio, Uma cena muito fofa de se ver._ Izuk... -- parou de falar assim que entrou no quarto do esverdeado e viu aquela cena fofinha -- Minaaa olha.
_ Oque Urar... -- para de falar assim que também vê a cena -- Aiih que fofo tenho que tirar foto.
As duas tiraram várias fotos como boas fujoshis que eram é depois deixaram o local.
Continua...
+×+×+×+×+×+×+×+
Não to com muita criatividade, sorry pelo cap pequeno e péssimo.
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segundo Amor - KiriDeku
FanficMidoriya gostava de Todoroki. Kirishima gostava de Bakugou. Mas esses amores não são correspondidos.