— Any Gabrielly POV.
⠀
Flashs e mais flashs brilhavam pelas janelas do carro, enquanto meu motorista fazia seu melhor para avançar entre as dezenas de fotógrafos, repórteres e paparazzis.
⠀
Respiro fundo, jogo a cabeça para trás e tento me acalmar, enquanto o mundo ao meu redor parece estar desmoronando. As últimas 48 horas tem sido um verdadeiro inferno, não dormi direito desde que fotos da minha família começaram a estampar todos os principais jornais do estado da Califórnia, e alguns dos principais do país. Além de ser uma das fofocas mais comentadas nas últimas horas.
⠀
Minha família não passa de uma farsa, mas as máscaras acabaram caindo, os segredos foram revelados, e alguns deles também me pegaram de surpresa.
⠀
Meu pai está preso, depois de tantos anos minha madrasta finalmente teve a coragem de denunciar suas agressões, infelizmente minha mãe não teve a chance de fazer o mesmo.
⠀
Como se isso não fosse o suficiente, ela divulgou que meu pai além de ter uma amante, tem outra filha com ela. Eu tenho uma irmã, e eu não fazia ideia.
⠀
Isso provavelmente ferrou minha família, mas não estou tão preocupada. Kelly, minha madrasta, possui todo o dinheiro de sua família e a herança de seu ex marido, ela ficará bem, e eu vivo do meu próprio dinheiro desde os 17 anos, tenho milhões em minha conta bancária, com certeza ficarei mais do que bem.
⠀
Mas eu já não aguento mais ser lembrada de tudo isso toda vez que entro em alguma rede social, ou ligo a TV, ou saio na rua.
⠀
Eu preciso respirar...
Estou a tanto tempo trancada em meu quarto que já perdi a noção do tempo. Saí do país a uma semana, precisava de espaço, tempo e privacidade, coisa que com certeza não conseguiria em Los Angeles.
⠀
Faltam 2 dias para o fim do ano, e Sabina estava a semanas tentando me convencer a vir para Cancun, passar pelo menos uma semana de férias no hotel de sua família — no qual ela está morando nos últimos meses. Quando percebi que precisava de um pouco de paz a primeira coisa que fiz foi ligar, e ela, é claro, ficou super animada com minha visita.
⠀
Meu cérebro segue processando todas as notícias sobre minha família, e quando mais penso nisso, mas chocada fico. Tenho uma irmã, uma garota poucos anos mais nova, oque significa que meu pai traiu minha mãe, e não é que eu fique chocada com isso, mas, se existe um filho, pode ser que existam mais.
⠀
Se essa garota quiser me conhecer, como as coisas vão ser? Fui criada sempre como filha única, nunca nem pensei na possibilidade de ter um irmão por que meu pai sempre fez questão de lembrar o quanto se arrepende de ter me tido. Eu sou, basicamente, uma herdeira para toda sua fortuna, e também fui uma fonte de dinheiro até os 18 anos quando finalmente consegui controle sobre minhas contas bancárias.
⠀
Se dependesse de mim, passaria o resto da vida trancada nesse quarto, pelo menos aqui todos esses problemas ainda não me atingiram....
— Você está bem? Se quiser, eu posso ir para Cancun, você sabe que estou louca para tirar férias – Heyoon pergunta, deixando seu celular apoiado em algo encima do balcão, enquanto se afasta para pegar algo dentro de sua geladeira.
— Não vou mentir, meu humor vai melhorar muito com você aqui. – Digo, me enrolando nas cobertas e desviando meu olhar do celular em minhas mãos por alguns segundos, observando a chuva caindo do lado de fora do meu quarto.
— Okay, então eu estou indo. Tudo para deixar minha amiga feliz. Mas, como você sabe, se eu for, terei que carregar Krystian comigo – Ela diz, enchendo sua taça de vinho e se sentando em um dos bancos em frente a bancada.
— Não me importo, quanto mais gente melhor – Digo, sorrindo de lado. Escuto batidas na porta, então me sento na cama — Desculpa, vou ter que desligar, nos falamos mais tarde – Digo, e ela me manda um beijo, antes de desligar a chamada.
Soltando um suspiro, me levanto da cama, caminhando até a porta enquanto tento melhorar minha aparência, mas apenas um milagre poderia melhorar minha situação. Meu cabelo está preso em um coque muito bagunçado, provavelmente estou com olheiras pelas noites mal dormidas e estou vestindo apenas uma blusa velha de meu ex namorado, que está comigo a anos e mesmo depois do término não consegui parar de usar.
Para o meu alívio, quando abro a porta meus olhos encontram os de Sabina e eu sorrio, lhe dando espaço para entrar.
— Joalin vai dar uma festa de véspera de ano novo amanhã, e você vai. Eu entendo que esteja mal, e que não queria sair do quarto, mas eu realmente acredito que isso vai te ajudar a melhorar – Ela declara, e eu sei que não há como negar.
— Vai depender de como vou estar amanhã, mas eu prometo que vou tentar ir – Digo, fechando a porta atrás de mim, enquanto ela se senta na cama e sorri para mim.
— Ótimo, então vamos começar a escolher sua roupa – Ela diz, batendo palmas como uma criança animada.- Josh Beauchamp POV.
As últimas semanas tem sido estressantes. Desde que meu relacionamento com Sina terminou, estou lidando com dezenas de notícias e teorias sobre o motivo do término.
Não é fácil simplesmente aceitar que relacionamentos podem acabar de forma pacífica e amigável - Não que isso realmente seja verdade, mas ninguém precisa saber.
Felizmente tenho pelo menos um mês e meio de férias, oque significa que terei tempo o suficiente para esfriar a cabeça, e melhor ainda, poderei fazer isso com meus amigos.
Fazem apenas poucas horas que cheguei ao meu quarto, num dos hotéis da família Hidalgo, a qual conheço muito bem. Sabina, filha dos proprietários, é minha amiga a anos e me convidou a passar as festas de fim de ano aqui. O lugar realmente é lindo, já estive aqui uma ou duas vezes antes, mas não por tempo o suficiente para aproveitar, espero que desta vez eu consiga.
Há uma festa hoje a noite, minha outra amiga, Joalin Loukamaa - que é dançarina e atualmente tem um studio de dança aqui em cancun - vai dar uma festa de ano novo, e é claro que eu irei.
- Any Gabrielly POV.
Minha roupa está separada encima da cama de Sabina, junto da dela e da de Heyoon. Estamos as três nos arrumando na suíte de Sabina, que é, com toda certeza, o maior e melhor quarto do hotel. Heyoon chegou está manhã, passou a tarde inteira dormindo para descansar do longo voo de Los Angeles até aqui, mas agora está totalmente acordada.
Surpreendentemente, estou animada para a festa. Não saio desse hotel a dias, na verdade, até algumas horas, não havia saído do quarto desde que cheguei. É ano novo, e é uma das minhas datas favoritas do ano - é claro, só perdendo para o meu aniversário - por que, para mim, o ano novo significa mudança, é hora de recomeçar, tomar atitudes e seguir em frente.
É exatamente disso que preciso, preciso seguir em frente e melhorar, superar todas essas notícias ruins e apenas recomeçar....
Me olho no espelho do elevador, enquanto subimos em direção a cobertura onde Joalin mora, e também onde a festa está acontecendo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estou usando um. vestido brilhante colado em. meu corpo, com as costas expostas até um pouco acima de minha bunda, e um decote em V na frente. Uso saltos altos, e meu cabelo está metade preso no alto. Tendo a certeza de que escolhi a roupa certa para a ocasião, sorrio enquanto ouço as portas de metal se abrirem, e me viro, observando a sala de estar enorme infestada de pessoas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A música toca alta por todo o ambiente, sendo abafada pelas conversas, soltando um suspiro, saio do elevador, olhando ao redor e procurando por algum rosto conhecido. É claro que conheço várias das pessoas que estão nesse local, sendo uma festa de Joalin, é óbvio que apenas. pessoas conhecidas pela mídia estariam aqui.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Nem pense em voltar atrás e tentar voltar ao hotel, eu te mato se você nos abandonar aqui – Sabina diz, parando ao meu lado, e eu reviro meus olhos, sem olhar diretamente em sua direção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
— Pode se acalmar, não preciso que me ameace, eu vou ficar – Declaro com convicção, e então, sem esperar que ela diga algo, sigo em direção a parte externa, indo atrás de um pouco de álcool.
⠀Estou levemente alterada. Okay, talvez levemente não seja a palavra certa... estou alterada.
⠀
Conversei com algumas pessoas conhecidas, que felizmente não tocaram na situação caótica em que minha família se encontra, e estive bebendo a noite toda.
⠀
— Você viu a Sabina? Ela estava te procurando, aqui que queria te entregar algo - Heyoon pergunta, gritando em meu ouvido para que eu consiga ouví-la.
⠀
— Vou atrás dela, te vejo depois - Aviso, me afastando para ir para a área externa. No momento em que passo pela porta escuto a contagem regressiva começar, e só então percebo que as horas passaram muito rapidamente.
⠀
Olho ao redor, procurando pela mexicana, mas cada vez se torna ainda mais difícil encontrá-la, já que as pessoas que estavam dentro de seu apartamento agora estão vindo para a parte aberta para assistir a queima de fogos.
⠀
Sinto algo estranho, como um arrepio passando por todo meu corpo, mas não sei explicar exatamente o porquê. Ignoro isso, e continuo procurando por Sabina. Quando finalmente a encontro começo a caminhar em sua direção, mas acabo batendo contra alguém.
⠀
Sinto duas mãos em minha cintura, me mantendo no lugar e me impedindo de cair. Percebo serem as mãos de um homem, e sinto minha pele se arrepiar novamente.
⠀
Me afasto, sentindo seu cheiro invadir minhas narinas, um cheiro incrivelmente familiar. Quando já estou afastada o suficiente, levanto o olhar, e no instante em que meus olhos encontram seus lindos olhos azuis escuto a queima de fogos começar, e todos ao meu redor gritam "feliz ano novo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Olhos-Beauany
FanfictionSer o centro das atenções sempre foi parte da vida de Any, sempre cercada de fotógrafos, com todos se intrometendo a sua vida. ⠀ Filha de empresários importantes, donos de vários prédios e boates no centro de Los Angeles, ela nunca teve muita privac...