— Any Gabrielly POV.
⠀
Meu pulso acelera no momento em que os lábios de Josh tocam os meus, as batidas descompassadas demonstrando minha surpresa e felicidade. Levo alguns segundos para entender oque está acontecendo, mas quando entendo, retribuo o beijo, o abraçando, com meus braços ao redor de seu pescoço, e o puxando para dentro de meu apartamento.
⠀
5 anos. 5 anos sem sentir seus beijos, seu gosto, seu toque. 5 anos, e agora, não consigo entender como sobrevivi sem isso, sem ele.
⠀
Meu coração grita de felicidade, e sinto milhares de borboletas voando em meu estômago. Quero que esse momento dure para sempre, não quero que esse beijo acabe, tenho medo de que, quando nos afastarmos, irei acordar e tudo não terá passado de uma invenção da minha imaginação.
⠀
Porém o ar nos falta, e precisamos nos afastar. Mantenho meus olhos fechados, com a testa encostada ns de Josh, rezando para que eu não acorde.
⠀
— Eu te amo – Josh sussurra, e eu automaticamente abro meus olhos, olhando em seus lindos olhos azuis.
⠀
— Oque você disse? — Pergunto, com incerteza do que ele acabou de dizer.
⠀
— Disse que te amo. Me desculpe não ter ido falar com você a tempo, e por ter demorado a vir atrás, mas eu posso te explicar tudo depois. Agora, a única coisa importante de se dizer é que eu te amo, nunca deixei de amar, mesmo quando dizia para mim mesmo que te odiava. Eu te amo muito e já não quero passar mais um dia longe de você – Josh declara, suas palavras soando como música para meus ouvindos.
⠀
Esse, com toda certeza, é um daqueles momentos que ficará gravado em minha memória até o dia que eu morrer.
⠀
— Eu também te amo, sempre amei, e eu quero você – Digo, escondendo meu rosto em seus peito enquanto o abraço com força, sentindo as lágrimas de felicidade surgirem atrás de minhas pálpebras, e eu não me contenho ao deixá-las sair.
⠀Josh me pega em seu colo, enquanto eu sigo o abraçando. Só então me dou conta que estou apenas de roupão, e que, por isso, minha intimidade está agora completamente exposta.
⠀
— Onde fica seu quarto? Ainda não conheço seu apartamento – Ele pergunta, sussurrando em meu ouvido, e seu tom de voz entrega sua intenção em me levar para meu quarto. Rindo, aponto em direção ao corredor, o observando enquanto ele caminha na direção que indiquei. — Já fazem 5 anos desde a última vez, então espero que não esteja cansada, por que eu pretendo passar a noite inteira dentro de você – Ele diz, fazendo minhas bochechas queimarem.
⠀
— Bom, eu espero que você não esteja cansado, por que viu cobrar essa promessa — Digo, e ele sorri de lado. Quando chegamos ao quarto, Josh delicadamente me deita sobre a cama, ficando sobre mim.
⠀
— Eu senti tanto a sua falta, nem sei como consegui respirar, viver ou existir sem você por perto – Ele diz, levando uma mecha de cabelo para trás de minha orelha, e eu sorrio como. uma boba, o puxando para perto. e selando nossos lábios num beijo carinhoso e cheio de amor.
⠀
— Eu ainda não acredito que você realmente está aqui, acho que vou acordar a qualquer momento e perceber que tudo não passou de um sonho – Digo, abraçando seu pescoço com meus braços, e sua cintura com minhas pernas — Acho que nunca mais te deixarei ir embora — Digo, escondendo meu rosto em seu pescoço e sentido seu cheiro, aquele mesmo cheiro que, por anos, só de lembrar já me acalmava.
⠀
— Pois eu não pretendo ir embora nunca mais.[HOT, se não gosta desse tipo de leitura, não leia!]
Terminando nosso beijo, Josh desce seus lábios por minha mandíbula, meu pescoço, minha clavícula, chegando a área entre meus seios. Ele, com facilidade, desfaz o nó de meu roupão, o abrindo e deixando meu corpo exposto a sua frente.
⠀
Ele se afasta, me olhando como se quisesse decorar cada pequeno pedaço de meu corpo.
⠀
— Senti falta disso — Josh diz, se inclinando para a frente e sugando um de meus seios, enquanto brinca com o bico do outro. Me movo, abrindo os botões de sua camisa, já que sou a única despida aqui.
⠀
Ele raspa seus dentes no bico de meu seio, me fazendo arfar, e o sinto sorrir contra minha pele sensível.
⠀
Quando se levanta para me olhar aproveito da oportunidade para o empurrar para o lado, o fazendo se deitar em minha cama, e então subo, me sentando encima de sua virilha. Retiro meu roupão de meus braços, finalmente me livrando dele, e então o jogo no chão ao lado da cama.
⠀
Termino de abrir sua blusa, e então Josh se inclina para a frente para que eu consiga retirá-la, a jogando no mesmo lugar que o roupão.
⠀
Me inclino, me deitando contra seu peitoral e selando nossos lábios em um beijo intenso. Suas mãos se prendem em minha cintura, e deslizam até minha bunda, apertando com força, me dando a certeza de que amanhã ainda terei seus dedos marcados em minha pele.
⠀
Separo nossos lábios, descendo meus beijos para seu pescoço, enquanto brinco com a braguilha de sua calça a abrindo.
⠀
A puxo para baixo, saindo de seu colo apenas para retirá-la junto de sua cueca, e então, quando já está despido, Josh volta a subir encima de mim, me deixando deitada na cama e ficando entre minhas pernas.— Você tem camisinhas? – Josh pergunta, enquanto eu prendo minhas pernas ao redor de sua cintura, sentindo seu membro duro contra minha intimidade, sem me penetrar.
⠀
— Tem, na mesinha – Digo, apontando com minha cabeça para a mesa de cabeceira que ao lado da cama.
⠀
Ele se inclina, abrindo a primeira gaveta, e depois de revirar algumas das coisas ele a encontra. O Observo abrir o preservativo e o colocar, em seguida, com uma de suas mãos apoiadas ao lado de minha cabeça, com a outra ele guia seu membro até minha entrada, me penetrando devagar.
⠀
O puxo para perto, selando nossos lábios em um beijo intenso, e então, quando ele já está completamente dentro de mim, solto um gemido baixo contra seus lábios.
⠀
Ele separa nossos lábios, beijando meu pescoço enquanto eu arranho suas costas e puxo seus fios sedosos de cabelo.
⠀
— Mais rápido – Peço, com a voz manhosa entre gemidos, e ele acelera seus movimentos, me penetrando rápido e com força, me levando aos céus a cada estocada.
⠀
Quando volta a me olhar, seus olhos refletem luxúria, e eu sorrio, empurrando seus ombros para que ele caia ao meu lado na cama, e então subo sobre seu corpo.
⠀
— Acho que é a minha vez — Digo, guiando seu membro até minha entrada e me sentando sobre ele lentamente. Apoio minhas mãos em seus ombros, rebolando em seu membro e fechando meus olhos, aproveitando a sensação.
⠀
Josh segura entre minha cintura e minha bunda, me ajudando em meus movimentos. Ouço seus gemidos, baixos e roucos, me incentivando a continuar e me fazendo estremecer.
⠀
— Abra os olhos – Ele manda, e eu, com dificuldade, os mantenho abertos enquanto olho em seus olhos.
⠀
Tirando uma de suas mãos de minha cintura, Josh leva seus dedos até meu clitóris, o estimulando enquanto eu continuo meus movimentos. Sinto minhas pernas enfraquecerem, e então sinto o orgasmos me atingir.
⠀
Caio contra seu peitoral, e Josh abraça minha cintura, me penetrando algumas vezes antes de também atingir seu ápice.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Seus Olhos-Beauany
FanfictionSer o centro das atenções sempre foi parte da vida de Any, sempre cercada de fotógrafos, com todos se intrometendo a sua vida. ⠀ Filha de empresários importantes, donos de vários prédios e boates no centro de Los Angeles, ela nunca teve muita privac...