Segundo capítulo: Algo de errado não está certo.

12 2 0
                                    

Turtle acorda pela manhã e parecia ser apenas mais um dia normal em Catland, se não fosse por uma coisa... Turtle estava AMARRADO com uma corda que parecia ser do mundo dos humanos, seria então que a gata teria o traído enquanto ele dormia? Mas então Turtle olha para o lado e estava lá a gata que ele tinha conhecido há um dia atrás, com uma máquina super grande mirando para o portal dos humanos. Turtle tinha que fazer algo, não era normal que um gato queira fazer vingança com suas próprias patas, logo Turtle tira suas unhas para fora tentando desamarrar aquela maldita corda enquanto a gata estava a contar números em voz alta para explodir o mundo dos humanos.

-DEZ, NOVE, OITO, SETE, SEIS, CINCO, QUATRO...

Quando chega no três Turtle consegue se soltar e corre para bater naquela maquina para que o mundo dos humanos fosse salvo, mas ele erra e fica na frente da maquina quando já estava a soltar o raio.

-SAI DAI GATO IDIOTA!!! VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDO? *Gritou a gata*

Logo que ela também se enfia na frente da máquina para empurra-lo quando os dois são atingidos pela máquina. Quando eles olham um para o outro eles observam que não estava mortos mas sim que viraram humanos, como isso era possível?

-Turtle, Turtle!!! *Falou a gata desesperada*

-Que foi? *Disse Turtle confuso perante o que estava acontecendo*.

-PARA DE SER BURRO GATO IDIOTA!! OLHA AQUI NÓS VIRAMOS HUMANOS POR CULPA SUA!! *Gritou a gata já indo para cima de Turtle*

-POR CULPA MINHA? FOI VOCÊ QUEM CRIOU ESSE TROÇO AI!! *Gritou Turtle de volta*

E continuou aquela briga por mais trinta e três minutos. Quando então uma gata idosa que passava pela rua observa que estava á rolar briga quando então olha para o telhado da casa, quando vê que tinha dois humanos no mundo dos gatos, logo aquela gata idosa começa a gritar e gritar. Quando então Turtle e a gata param de brigar e observam para baixo, já tinha cinquenta catguardas preparando o canhão para fazer os gatos disfarçados de humanos dormirem como nunca tinham lhe ocorrido antes. Turtle pega a gata pela mão e sai correndo pelos prédios, mas como o mundo não era preparado para humanos e sim para gatos, eles acabam derrubando prédios nessa corrida, mas quando eles tentam fugir para o portal, um Catguarda treinado mira na perna deles e solta um dardo sonífero que faz com que os dois caiam no chão dormindo no mesmo momento.

Quando os dois acordam observam que estavam em uma jaula gigantesca que media mais ou menos 10 metros de altura, fugir daquele lugar seria extremamente difícil, mas só quem tinha acordado ainda era Turtle, ele bate na grade para que alguém escutá-lo mas ninguém aparecia, apenas fazia eco em toda jaula, quando Turtle olha para o lado tinha um grande vidro com alguns gatos machucados que pareciam ter saído de uma briga com leopardos, Turtle nunca tinha visto aquilo na sua frente.

-Olá? Aconteceu algo com vocês? *Falou bem baixinho entre as frestas que tinha no vidro, mas os gatos não responderam nada, logo Turtle resolve deixa-los em paz e tentar chamar a gata, ele bate em seu braço, puxa seu cabelo, morde sua orelha, mas nada dela acordar.*

Quando Turtle se senta naquela chão gelado fica observando aqueles gatos ainda intrigado com eles. Quando passa alguns minutos a gata se acorda revira seus olhos para um canto e para o outro tentando achar respostas da onde ela estava, quando levanta da de cara com Turtle.

-Ótimo presa com gato humano, eu nunca deveria ter falado com você, tudo seria mais fácil sem você! *Falou a gata apontando dedos na cara de Turtle, logo ele da uma mordida em seu dedo fazendo com que ela desse um tapa bem forte em sua cara deixando uma marca avermelhada.*

-VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDO SEU GATO RIDÍCULO? *Gritou a gata dando sermões de dez minutos*

Se passam dez minutos quando aparecem catguardas na jaula do lado da deles, pegam os gatos que já estavam fracos pelas patas e os arrastam pelo chão.

-O que está acontecendo?? *Sussurrou Turtle*

-Você ainda não sabe? Está a quanto tempo fora de Catland? *Disse a gata olhando para suas novas unhas*

-Não importa, só diga logo!! *Disse Turtle se aproximando da gata*

-Eles são gatos que não seguiram a lei de Catland. São manifestantes, a nova governadora de Catland não quer concorrência por ai... *Disse a gata olhando para fora da jaula*

-Você é uma manifestante também? *Disse Turtle ainda observando à gata*

-Por um bom tempo eu fui, mas quando surgiu essa nova governadora, não quis acabar como eles. *Disse a gata que tem um leve flashback de algumas cenas, onde mostrava ela segurando cartazes com as seguintes informações:

Não vamos nos render, pode vir o que vier, se é para tombar, vamos todos tombar JUNTOS!!

Logo se passa um tempo a gata ainda em silencio chega novos catguardas que abrem a porta da jaula chamando Turtle.

-Vem logo humano!! A governadora quer ter uma conversa particular com você! *O catguarda da umas gargalhadas seca enquanto da uns gritos com olhar de superioridade*.

-Vem logo humano!! A governadora quer ter uma conversa particular com você! *O catguarda da umas gargalhadas seca enquanto da uns gritos com olhar de superioridade*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vida secreta dos gatosOnde histórias criam vida. Descubra agora