Gl🍁
Acordei já pilhadão tendo que ir pra boca, tomei um banho geladão e coloquei um short moletom branco e um camisa branca tbm com a famosa slide branca, tem que trabalhar no estilo fi vai que arrumo uma gata tá doido.
Sair no quarto atravessando o fuzil nas costas passei não quarto da Bianca que tava dormindo beijei a cabeça dela e desliguei a televisão.
Pie pra boca, falei com os manos que estavam ali na frente entrei na sala de droga vendo o pt, neguin e cabelinho contando droga.
Gl: Que isso porra? três homens pra conta caralho de droga meu irmão tendo mil e uma outras coisas pra fazer? - falei puto sentando na minha cadeira.
Cabelinho: Isso se chama foda mal fodida - riu com os cara e eu mandei dedo.
Gl: Tô doidinho pra manda um pra casa do caralho - disse firme contando pagamento.
Neguin: Todo estressado esse bofe - fez uma voz fina.
Pt: Tu é muito gay mano, sai fora. - empurrou ele.
Cabelinho: Ai tu viu? Nova moradora gostosa pra caralho - mordeu os lábios.
Gl: Tu é casado filho da puta. - ele riu.
Neguin: Quer ir fazer a revista agora? - Concordei me levantando e eles veio atrás rindo.
Tirei minha camisa descendo o morro no sol quente, nem sabia onde era essa tal casa os cara guiaram e eu ajeitei o boné né cabeça.
Parei na frente de uma casa amarelinha e já fui entrando sem bater mesmo, a guria que tava de toalha pulou de susto arregalado os olhos.
Xx: Ei não pode entra assim na minha casa! - falou com uma voz chata pra cacete.
Gl: Ai mina baixa a bolinha ai. - falei e os cara foram revista as coisa.
Xx: Você é o chefe do morrpo? - neguei - então não pode entra na minha casa.
Gl Sub - me limitei a falar. - sobe pra colocar uma roupa aí filhona.
Ela subiu rápido não pedi nem tempo de olha pra bunda dela, a garota era gostosa mesmo.
Neguei e fui vasculhar as coisas onde anos achei nada de mais.
Cabelinho: Da um caldo, pode pá? - falou e eu fiquei calado tava nem nessa intenção.
O cara é mó filho da puta é casado a mulher maior reponsa e fica nessa.
Tai uma coisa que me deixa pilhado, brinca com mulher.
Curto isso não, na verdade penso que oque eu não quero pra minha irmã não desejo pra mulher nenhuma, se ligou?
A guria desceu e eu olhei pra ela.
Xx: Já acabaram? - me encarou e eu olhei pra ela no deboche.
Gosto não que fique me encarando não, parada de gay.
Pt: Falo aí mina - agente foi saindo da casa dela.
Xx: Agente se ver qualquer dia. - gritou no meio da rua me olhando - e eu nem dei ibope segui caminhando coçando a cabeça.
Neguin: Ih xono ein pai. - gastou.
Gl: Tem mô cara de mina emocionada tô fora.
Os cara riu e passamos lá na casa da tia kila mãe do neguin, aproveitamos e almoçamos lá.
Depois pariu pra boca novamente, mata um carinha que tava a minha espera.
Estrupo a mina de 8 anos vai morrer queimado vivo, vê se faz companhia pro lucifer.