Maria fernanda🧚♀️
Enquanto ele fazia carinho no meu cabelo e no pé da minha barriga enquanto eu mudava de canal na televisão procurando alguma coisa interessante, eu tinha pedido um açaí que ele mandou insistiu abeça pra pagar, nem neguei muito só fiz charme mesmo.
Ele parou de mecher no meu cabelo indo atender o celular ia e tinha acabado de tocar eu tirei a mão dele da minha barriga e desci pra pegar meu açaí, subi novamente com uma colher já na boca e ele parecia que tinha acabado de desligar a ligação.
Sentei na ponta da cama colocando uma colher cheia na boca ele me olhou e sorriu de lado e eu tombei meu rosto pro lado olhando pra ele.
Mafe: Quem era? - perguntei só por perguta encarando meu açaí lindão.
Gl: Uma parceira minha aí. - Concordei e desvie meu olha do açaí e olhei pra ele. - Um que conhecia a um tempão querendo uma meta aí.
Mafe: Assim entedi. - tampei meu açaí colocando na mesinha do lado e me arrastei de joelho na cama indo senta no colo dele que já veio pondo a mão no meu cabelo e puxando pra trás mordiscando meus pescoço de levinho.
Gl: Ainda tá com o bagulho lá? - fez careta e eu ri concordando e deitando a cabeça no ombro dele que desceu a mão pra minha bunda apertando
Mafe: só vai embora daqui a dois dias, consegue aguentar mais um pouco? - fiz cara feia e ele negou com a cabeça. - uai então vai atrás de alguém pra transar lindão. - ele riu de lado me olhando com a sombracelha erguida.
Gl: Se acha que se quisse eu estaria aqui com tu lindona? - debochou no mesmo nível
Mafe: aí sei lá né, homen são tudo sem caráter. - dei um selinho na boca gostosinha dele saindo de cima dele e sentando na cama.
Gl: Maior feminista tu. - falou me empurrando de leve e eu me joguei na cama fazendo cara de chocada. - caralho! - riu.
Mafe: Nossa Gabriel, machucou a neném. - fiz bico ele se aproximou mordendo e puxando meu lábio segurei no rosto dele e dei um selinho me separando dele.
Gl: neném, quer leite? - Arregalei meus olhos rindo altão.
Mafe: Muito obrigada pela promoção, mais eu dispenso essa oferta. - ele me olho rindo. - quem sabe mais tarde benzinho
Ele concordou dando um sorriso de lado e eu me estiquei na cama e trazendo a mão dele pro pé da minha barriga novamente ele fazia tudo com cuidado atenção do mundo parecia que qualquer momento eu iria quebra em pedaços.
Ficamos calados por bastante tempo com ele com a mão na minha barriga e eu deitada no peito dele assistindo série.
Gl: Ò se liga, tem vontade de ter um pivete? - perguntou um assunto nada ver e eu pensei um pouco antes de responder pq até então eu não tinha pensado nisso.
Mafe: Ah não sei, minha mãe tá doida por um neto agora mais eu acho que ainda não é o momento mais caso acontecer de vim eu vou aceita ue. - ele concordou com a cabeça. - E você ?
Gl: O mesmo proceder que o seu pó, mais também não quero demora muito não, daqui pra anos que vem eu já quero encomendar meu herdeiro.
Mafe: Acho que você vai ser um pai incrível. - falei e ele sorriu de lado negando com a cabeça.
Gl: quero que de tempo de acompanhar do crescimento do meu filho, fazer oque meus país não conseguiram fazer por mim nem pela Bianca. - até então agente nunca tinha conversado sobre os país dele tinha medo de ser inconveniente mais agora fiquei curiosa.
Mafe: Oque houve? - perguntei com receio de como ele iria reagir.
Gl: Mataram eles, por uma divida quando eu tinha 18 anos, logo depois eu matei o cara que fez isso com eles. - se limitou falar e disse de forma fria.
Mafe: Nossa, eu sinto muito bem. - Falei e passei a mão no rosto dele ele sorriu e negou.
Gl: relaxa pó - me deu um selinho segurando meu rosto.
Eu me levantei tranquei a porta do meu quarto peguei mais um coberto no meu armário liguei o ventilador e apaguei a luz deitando novamente.
Eu deitei de um forma confortável na cama e ele passou o braço por baixo da minha cabeça e o outro colocou na frente do rosto.
Ele odeia o fato de dormir agarrado com alguém.
4/5