pedido d- m0rg4naa
perdão a demora pra postar, estava pensando em um bom enredo e os estudos não ajudam.
Se algo não estiver de acordo com a história ou erro nos pronomes me desculpe, faz mto tempo que vi o anime e ainda não comecei o mangá...
P.O.V S/N
Nunca havia parado pra pensar em um "tipo de garoto ideal", bom, isso até minha melhor amiga enfiar esse questionamento na minha cabeça. Yashiro vivia falando sobre eu precisar procurar alguém para me relacionar, não que eu não quisesse, mas nunca foi uma prioridade, já ela passava boa parte do tempo falando sobre o tal "Hanako-kun", ainda achava estranho o fato de minha amiga se relacionar com um dos mistérios da escola, mas já que a fazia feliz.
-Alô? Terra chamando S/A!
Aoi balançava a mão em minha frente, me tirando de meus pensamentos;
-A-ah sim?
-Vaaamos! Diga logo! qual o seu tipo???
Yashiro perguntava ansiosa, era como se ela dependesse da minha resposta para viver;
-Hmm, vamos ver... Acho que alguém não muito meloso, mas também não seco, com deboche, entende? Sem masculinidade frágil, isso seria um pesadelo!
Ri ao ver elas concordando comigo, mas em seguida Yashiro teve uma reação tão exagerada que jurava que uma lâmpada havia se acendido em sua cabeça;
-O Mitsuba! Amigo do seu irmão! Ele é exatamente assim!
-Mitsuba? Amigo de quem? Kou? Ele nunca me falou sobre...
-Depois podemos ir vê-lo! Assim você conhece Hanako...
Nene sussurrou a última parte, Akane faria um escândalo se descobrisse, era um segredo meu e dela.
Eu decidi não seguir os deveres dos Minamoto's, apesar de conseguir ver os sobrenaturais nunca me interessei em exorcizá-los, mas como havia dito, consigo vê-los, então acredito que fazer uma visita a Hanako não faria mal, apesar de Teru sempre dizer para não fazer amizade com assombrações, mas afinal, eu ligava para o que aquele garoto dizia?
Um dia depois, quando nossa aula acabou fomos em direção ao banheiro, mas antes passando na sala de Kou para buscá-lo, Yashiro insistiu que ele me apresentasse o tal amigo. Em seguida que chegamos lá, Fui cumprimentada por Hanako e vi que um garoto de cabelos rosa me observava no canto do cômodo, assim que meu irmão avistou o menino se virou para Yashiro com um semblante confuso:
-Vocês realmente querem apresentar ele a minha irmã, não é? o que estão aprontando???
-Mas Koooou! Ele faz o tipo delaaa!
Nene dizia de maneira arrastada tentando se justificar, enquanto eu olhava tudo aquilo incrédula, sabia que ela queria que eu o conhecesse, mas não o arrastando para dentro do banheiro, e o pior, o feminino;
-Eu nem quero saber o que vocês estão planejando, mas vamos para outro lugar, vocês estão assustando o garoto!
-Finalmente poderei sair daqui, você é irmã do Kou? Sabe, ele já tentou me sequestrar, muuito pervertido!
Lancei um olhar mortal para o outro Minamoto presente que em seguida se defendeu:
-Ei! Não é assim, eu ainda me preocupava em exorcizar assombrações para orgulhar Teru, e nunca quis fazer nada com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᯓ 🩹˒˒ ۪ 𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸 𝐴𝑁𝐼𝑀𝐸𝑆! | Pedidos abertos!
Fanfiction"𝙶𝚎𝚝 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚠𝚘𝚛𝚕𝚍, 𝚐𝚎𝚝 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚠𝚘𝚛𝚕𝚍!" Essas histórias são para você, que é como eu! Que tenta escapar da realidade com esse aplicativo laranja, pois é, tudo parece melhor entre esse amontoado de letras, certo? Sinta-se a von...